Havia voltado pra casa.
John b voltou pra casa dele e parece que estava mais animado já que estávamos perto de encontrar o que queríamos.John b iria deixar a missão para outro dia, três dias depois especificando. Então, tínhamos tempo pra descansar antes de retomar e também achar os equipamentos para descer até o fundo do poço. Literalmente.
[...]
Após o café da manhã, decidi que ia aproveitar o dia pra organizar minhas coisas, gostava de organizar no tempo livre.
Eu estava no meu quarto, limpando minha escrivaninha quando meu pai apareceu.— Querida, vamos passear de barco essa tarde, quer ir com a gente? — Ele pergunta. — Os meninos vão com a gente.
Meninos ele se refere aos seus amigos.
— Claro que quero, não tenho planos pra hoje. — Digo como se fosse uma pessoa muito ocupada fazendo ele rir.
— Esteja pronta em duas horas e leve sua prancha, vai ser divertido te garanto. — Ele pisca e logo sai do quarto fechando a porta.
Um tempo passou e eu já estava pronta, estava com um biquíni preto, por cima dele um short jeans, uma camiseta longa que tinha uma estampa relacionada à verão, e nos pés uma um chinelo casual. Desci as escadas e vi todos prontos com suas coisas organizadas.
— Tô pronta. — Falo dando uma volta pra me exibir.
— Perfeito, não esqueça a prancha. — Meu pai alerta enquanto arrumava o boné. — Você passou parafina?
— Sim. — Respondi logo dando uma olhada no meu celular.
Tinha recebido uma mensagem de Kiara dizendo que teria uma festa na casa de uma conhecida no figure eighth às oito horas da noite e queria que eu fosse, respondi rapidamente e logo peguei meus fones e fui pro carro.
O caminho foi tranquilo, fui a viagem toda ouvindo música e brisando na paisagem. Paramos em um quiosque de barcos, onde a gente ia embarcar em um deles. Encontramos com todos lá, cumprimentei todos os adultos e todas as crianças antes de ir até o carro buscar nossas coisas.
— Eai, o que achou? — Meu pai me perguntou apontando pro estacionamento de barcos que havia ali.
— É lindo aqui, pai eu amei!
O quiosque era todo chique, visivelmente caríssimo. Meu pai havia reservado um passeio de barco essa tarde, com direito a varas de pesca, música, e comida.
E mesmo contendo bebidas lá, meu pai levou seu velho cooler, já era de lei.Enquanto entrávamos e pegavamos nossos crachás no quiosque, os amigos do meu pai entravam no barco selecionado. Era necessário o uso de um crachá, logo ele conseguiu para todos.
Rob havia chamado suas filhas pro passeio, pra minha sorte tinha alguém pra conversar.
— Uau só um movimento desse barco deve valer cinquenta dólares! — Kurt faz piada enquanto entra no barco e fazendo todos rirem.
— Sério Lenny, você não acha que isso é demais não? — Marcus diz sobre o barco alugado ser caro.
— Claro que não, não é nada demais, aí pessoal relaxem. —Ele diz e eles ficam em silêncio apenas sorrindo, provavelmente planejando piadas pra descontrair. — Ah qual é? Estamos em Outer Banks, peguem o cooler e vamos pescar! — Ele diz e logo todos se animam erguendo os braços.
— Está aproveitando suas férias aqui? — Jasmine pergunta com um sorriso gentil no rosto.
— Muito. Fiz amigos novos, encontrei meu primo, tudo tem sido muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴍ ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs (ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ)
AventuraGente Grande + Outer Banks = De férias em Outer Banks 𝘵𝘩𝘦𝘺 𝘧𝘦𝘭𝘭 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘢𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘢𝘮𝘦 𝘵𝘪𝘮𝘦, 𝘣𝘶𝘵 𝘩𝘦 𝘧𝘦𝘭𝘭 𝘩𝘢𝘳𝘥𝘦𝘳 JJ Maybank x fem!OC • contém erros ortográficos Não aceito plágio nem adaptações da minha históri...