twelve

689 58 6
                                    

Alguns longos segundos se passaram e JJ e Kiara tentavam desesperadamente abrir a janela.

Logo quando a janela finalmente foi aberta e todos estavam saindo, ouvimos um tiro, foi o momento em que eu estava saindo, fui a última a sair, nunca fui tão rápida em sair dali, corremos feitos loucos em direção ao galinheiro enquanto provavelmente os caras estariam vasculhando o escritório do meu tio.

Alguns minutos depois vimos os dois caras saírem da casa de John b com uma grande parte da pesquisa.

— Faz alguma coisa, Pope, cala o bico dele! — JJ sussurrou pra Pope em relação ao galo que não parava de gritar.

— O que eu vou fazer? — Ele pergunta sem nem saber como tocar no galo.

— Carinho, eu não sei fala com ele. — Kiara diz em desespero.

John b que estava olhando pela brecha fez um sinal com a mão e se reencostou na Madeira do galinheiro.

O galo não parava de gritar e eu não fazia ideia de como fazê-lo parar, fui interrompida dos pensamentos de como calar o galo com a cena mais brutal, JJ pegando o galo pelo pescoço e logo o matando. Na minha frente.

— Puta Merda JJ! — Grito em um sussurro cobrindo os olhos, nunca pensei que veria alguém estrangular um galo na minha frente.

Kiara estava chorando, John b estava se escondendo ao máximo, Pope estava com medo, JJ com a respiração ofegante ainda com o galo morto na mão e eu estava com a cabeça abaixada tentando ao máximo esquecer essa cena traumática.

Ratter! O que você fazendo? Vambora! — Um dos caras chama o outro e em alguns instantes eles finalmente vão embora.

[...]

Estávamos na Kombi, John b dirigia pra não sei onde enquanto falava suas teorias.

— Olha, é óbvio não é? É uma herança de família, é o lugar perfeito pra esconder uma mensagem, ele devia saber que eu ia receber. — Ele diz enquanto dirigia.

— É, é possível. — Kiara concorda.

— E também é possível que você esteja inventando teorias malucas pra...você sabe, ajudar com a sua tristeza. — Pope diz e logo é repreendido por Kiara.

— Pope!

— Mano, você sabe como eu processo minha tristeza. — JJ entra na conversa. — Com maconha, e do melhor tipo, é assim que eu faço.

— Eu não tô inventando bom? O meu pai ta tentando me mandar uma mensagem. — Ele diz se defendendo.

— Se isso te ajuda, John b. — Kiara diz com olhar de pena.

— Olha só eu não preciso da terapia de vocês ta legal? Eu não tô viajando.

— O problema não é viajar cara, mas acontece que-
JJ é interrompido por John b.

— Olha, meu pai desaparecido tá? Desaparecido, — Ele faz uma pequena pausa. — nenhum de vocês sabe o que é um pai desaparecer, e não ter ideia do que aconteceu, e...e acordar todo dia querendo saber. — Ele desabafa.

— Faz quase um ano. — Kiara murmura.

— Aí, será que ele foi sequestrado? É uma possibilidade. — JJ diz.

  ᴅᴇ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴇᴍ ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs (ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora