Capítulo 19

40 0 0
                                    

Cena do crime

Estávamos em uma fábrica de borracha na fronteira de Central City, outro corpo foi achado no mesmo estado de um, meses atrás.

- Mesma situação daquele, Joe. Corpo carbonizado em um lugar e deixado em outro para esfriar. Dessa vez, este já está frio. 

- Conferi o lugar, está cheio de alarmes e proteções contra incêndio. Nada acionado.

- É a mesma pessoa. - afirmei.

- Se lembra do que descobriu no último caso?

- Não muito, tenho que olhar o arquivo de novo. 

- Passo no seu laboratório quando estiver pronto, me avise. Agora vou reportar isso ao capitão. - disse se afastando do corpo.

Ouço meu celular tocar, quando o pego vejo que é Caitlin. Atendo e ela me conta que precisamos recuperar a velocidade de Natalie e só então vamos entender tudo.

Quatro horas depois, laboratórios S.T.A.R.

- Algum progresso com a V alpha? - perguntei ao Cisco quando cheguei ao córtex

- Estamos quase terminando.

- Posso ver? - disse Natalie saindo da ala médica e caminhando até o monitor. - Você já terminou, V alpha pode ser injetada no Barry e em mim. 

- Mas e esse vácuo entre a quarta e quinta estrutura?

- Falta ainda um componente. - disse Harry.

- Sim, mas esse componente vai existir depois que colocarmos no meu e no sistema do Barry.

- Então o que falta é o DNA de vocês dois? - disse Cisco e a garota assentiu.

- Faz sentido, por isso velocidade alpha é quase completamente um tiro certeiro. Vai dar força de aceleração e energia na medida certa para cada sistema através do DNA de quem o usar. - constatou Harry.

- Exatamente. Por isso foi criada. 

- Qual o próximo passo? - perguntei.

- Isolar o núcleo de aceleração de uma célula sua e uma minha, juntá-las e então vamos ver precisamente a qual velocidade teremos de estar.

Ficamos um tempo considerável trabalhando para isolar os tais núcleos, por fim deixamos para o dia seguinte pois já eram oito da noite.

- Crianças, é isso. Por hoje eu não consigo fazer mais nada, o que acham de sairmos para beber?

Todos nós fizemos algum sinal de concordância.

- Aonde vamos? - perguntou Natalie. 

- Não mesmo. - Dissemos Caitlin e eu. 

- Você precisa de uma boa noite de sono e não uma bebedeira. - pronuncia Caitlin.

- É sério gente? Deixem a menina... - disse Cisco. Nós o olhamos seriamente. - Certo, eu estou indo. Se resolvam. - diz por fim ao sair do Córtex seguida pelos outros três.

Ficamos eu, Caitlin e Natalie discutindo sobre a saúde da garota que teimava em ir ao bar conosco. Explicamos diversas vezes que seu caso era delicado fora ser menor de idade. 

- Gente eu tenho 17 não 10 e me sinto bem, uma noite de distração não faria mal!

- Você não vai e pronto. - disse Caitlin, encerrando a conversa.

- Já sabe, apenas obedeça. Você sabe que não pode ficar fazendo muito esforço. - concluí.

- E então vou ficar aqui sozinha a noite toda? Qual é! Isso é injusto!

The Flash - Mundos ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora