Capítulo 15

50 3 0
                                    

Duas semanas depois

Natalie não aparecia nos laboratórios S.T.A.R. há duas semanas. Não havia dado explicações de seu desaparecimento repentino. Procuramos por toda a cidade e também fora dela, nem rastros ou pistas. E então fomos falar com sua amiga, Júlia nos disse apenas que a viagem devia durar apenas dois ou três dias, ou seja, ela também não sabia de seu paradeiro. 

Laboratórios S.T.A.R.

Córtex

- Já tentou rastrear o celular dela? - perguntou Íris.

- Quais das milhões de vezes? - pronunciou Cisco.

- Posso olhar com a polícia se quiserem, ver se algo foi recentemente reportado e não estamos cientes.

- Eu olhei os registros hoje mais cedo quando fui à CCPD, Joe. Nenhuma ocorrência ou denúncia que bata com das descrições dela.

- A menina não pode simplesmente ter evaporado, Barry. - finalizou Joe.

- Obviamente, mas para onde uma meta-humana de 17 anos iria? E o que procuraria? - foi a vez de Íris.

- É possível que, além de tudo, ela esteja devendo dinheiro para pessoas muito perigosas e então precisou fugir? - disse Cisco ao terminar de comer um pacote de salgadinhos.

- Isso é sério? - perguntou Íris.

- Não, mas poderia.

- E aquela máquina que você inventou? Aquela que mostra as partículas da Natalie. Tentaram usar ela? - continuou Íris

- Ela só funciona quando o velocista corre, detetive West. Natalie não foi correndo para onde quer que esteja, mas sim andando. - completou Harry.

- Não necessariamente. Pode ter usado um carro, ônibus ou trem. - disse Joe.

- Pensamos nisso também e ainda assim são muitas opções. - finalizei. 

- Cadê a Caitlin? - perguntou Íris.

- Ainda trabalhando na ala médica 3. - respondeu Cisco.

- Vou falar com ela.

Ala médica 3

- Terra chamando Caitlin, com o que está tão distraída?

- Ah, oi, Íris. Como estão as coisas na procura pela nossa fugitiva?

- Nada bem, nenhuma notícia ou indicador de onde esteja.

- Sendo assim, vou continuar por aqui mesmo. Estou tentando resolver um dos muitos problemas que já temos.

- E qual deles pretende solucionar?

- Por hora, espero que criando uma certa substância possamos atrasar o problema da Natalie ou até mesmo curá-la. 

- Vai usar a mesma substância aplicada no Jay? Pensei que isso só prejudicasse o velocista. - disse ao ler o que estava no monitor.

- A ideia era outra, mais arriscada, então mudei um pouco. Sua função principal é aumentar a velocidade. Se eu conseguir que, de alguma maneira, Natalie use essa propriedade ao invés da sua própria força de aceleração...

- Diz isoladamente? Deixar a dela em reserva e apenas usar a V9 ou coisa assim?

- Basicamente sim. A V9 funcionaria como um reator de reserva. Ou ela usa um ou usa outro, podendo alternar entre a própria velocidade e aquela que a V9 lhe der.

- Caitlin! Íris! - Cisco chega correndo.

- O aconteceu?

- Natalie, apareceu. 

The Flash - Mundos ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora