Horas depois
- Barry, estava olhando e acho que podemos...que aconteceu?
- Natalie, como se sente? - pergunto.
- Estou bem e inclusive vim falar com vocês, podemos fazer a corrida final pra devolver minha velocidade. Queria que fosse ainda hoje, pode ser?
- Ah é que...estamos lidando com um meta perigoso que tem matado pessoas as deixando irreconhecíveis como carvão. Não posso agora.
- Eu entendo...claro, vou...estarei lá em baixo se precisarem de mim. - sai da sala.
- Nunca achei que precisaria priorizar essas coisas novamente... - digo depois de suspirar e colocar as mãos atrás da cabeça.
- Ela entende, Barry. - diz Caitlin.
- Endente ou simplesmente respeita, acho que é a segunda opção.
- O quer dizer Íris?
- Fala sério, lembra como ela ficou quando a prendeu na cela para meta...algo nela está quebrado e demorar para recuperar a velocidade só piora isso. Ela pode não demonstrar e só acatar o que dizemos, mas que deve estar doendo com certeza está. Deveria falar com ela, Barry.
Na porta do acelerador de partículas
- Natalie?
- Oi, Barry. O que já sabem sobre o novo meta?
- Nada, na verdade esse não é assunto que vim tratar com você. - me sento ao lado dela - Sei que prometi te ajudar e que estamos demorando muito.
- Uma das coisas que minha mãe me ensinou é que não se pode nem deve viver à toda velocidade, sempre correndo pra resolver isso ou aquilo. Você não é o único meta na equipe Flash, mas somente você faz uso deles diariamente quando algo corre perigo. Isso te torna líder e vetor de soluções. Não é justo vir aqui e querer que você resolva meu problema se tem uma cidade inteira e até o multiverso contando contigo nesse momento. Então relaxa, eu entendo.
- Não justifica a demora que estamos tendo já que a V alpha está pronta. Mesmo assim eu agradeço por esperar sabendo que sua perda só aumenta.
- Por que não fazemos assim: eu te ajudo a pegar o meta e imediatamente depois você me ajuda.
- Combinado. - fazemos um high five.
Córtex
- Conseguiu tirar algo útil do pedaço de carvão que Barry trouxe? - pergunta Natalie para Cisco.
- Nada, o corpo está seco e quebradiço. Zero digitais ou qualquer coisa que possamos identificar a vítima.
- Certo, então significa que o meta tem grande capacidade energética e duvido que para fazer algo dessa magnitude ele não precise "reabastecer" depois.
- Tá e qual seria essa fonte? - pergunto.
- Outro corpo... - conclui Harry.
- Pode ser, qual o tempo entre um e outro dos achados até agora? - pregunta Natalie.
- Meses.
- Significa que temos de encontrar a conexão entre as vítimas e rápido! - disse Caitlin.
- Pesquise por picos de energia em toda Central City desde o começo do ano, Cisco. - pedi.
- Já fiz isso e não aparece nada, mas se eles foram levados não devia ter pelo menos pegadas?
-Talvez não. Cargas energéticas deixam marcas, sabemos disso. Mas não existe só um tipo de energia que comporte tamanha magnitude e, observem só, nem todas deixam marcas fortes ou que perdurem por muito tempo. - disse Natalie.
- Vou procurar por tudo que comportar tanta energia e aviso se encontrar algo. - disse Cisco.
- Eu e Íris vamos para a CCPD procurar por casos antigos que tenham alguma conexão. - explicou Joe.
- E nós - apontei me referindo à Natalie, Caitlin, Harry e eu - vamos iniciar os testes da V alpha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flash - Mundos Conectados
FanfictionDepois da singularidade a vida mudou, o time Flash se desfez e se refez, mas agora com um novo perigo nas mãos. A luta para derrotar Zoom está longe de terminar e seus metas não foram os únicos viajantes que passaram a habitar a Terra I.