Antes da minha primeira luta cara a cara com Zoom algo aconteceu, Cisco havia dito que um meta estava na avenida 75 e eu fui até lá. Cisco tinha convicção que havia um meta naquele lugar, mas eu não via nada.
- Talvez esteja quebrado - foi a vez de Caitlin pronunciar.
- Não tem como estar quebrado, eu mesmo montei e programei.
Alarme falso, raras vezes isso aconteceu. Muito raras. Voltaria para o laboratório me sentindo mais cansado que de costume. Talvez toda a situação com Zoom esteja tomando mais forças do que previ. No caminho para o S.T.A.R. labs quando senti algo passar por mim.
- Barry, alguma coisa errada? Os sensores da roupa caíram por um segundo. - disse Caitlin pelo comunicador.
- Não eu só achei que...deixa, não era nada - e continuei meu caminho.
No S.T.A.R. labs
- Tem certeza que nada aconteceu? O traje apontou baixa de 4% nos seus níveis. Ficou tonto ou algo assim?
- Eu senti algo passar por mim, mas passou direto e brevemente. Rápido.
- Acha que pode ser o Zoom? - disse Cisco.
- Por qual motivo ele passaria sem me fazer nada?
- Bom, até agora não temos nada sobre ele. Nem nunca o vimos.
- Realmente você não sentiu nada? - disse Caitlin preocupada.
- Tudo que senti foi uma sensação.
- Entendi.
- Oi, pessoal. Como anda tudo? - Íris entrou no córtex.
- Tudo na mesma, não sabemos como é o Zoom nem como derrotar ele.
- Jay não estava ajudando com isso?
- Desde a briga e minha decisão de enfrentar o Zoom ele não voltou.
- Entendi. Bom, mas vamos encontrar um jeito.
- Com certeza.
Cisco tentou ver algo sobre Harry, mas sem sucessos. Apenas conseguiu deixá-lo irritado. Zoom não apareceu nas docas, o plano de usar a Linda falhou. Era o que tínhamos pensado. Nós lutamos e saí muito ferido, se não fosse pelos meus poderes talvez eu nunca mais poderia andar.
- Barry, você não está bem. Zoom quebrou sua coluna, precisa descansar.
Enquanto discutíamos algo acontecia em outro laboratório. Um cientista foi arremessado à uma altura de 6 metros e morreu na hora. Graças às pesquisas de Patty descobrimos que Grodd tinha voltado e Caitlin foi uma das pessoas que ele conseguiu controlar. Ela estava em perigo e eu não podia ajudar, minha velocidade ainda estava inativa. Harry e Cisco se ofereceram para ajudar e felizmente conseguiram resgatá-la.
- Podemos mandá-lo para este "santuário" e nunca mais teremos problemas - apresentou Wells.
Com o plano em ação levamos Grodd para a entrada do portal. Ele era grande demais, mas com o soco supersônico, consegui mandá-lo pelo portal. Corri até Caitlin para ver como ela estava.
- Você está bem? - ela riu e acenou dizendo "sim" - Que bom, conseguimos - a abracei.
- Bem vindo de volta, Flash!
Não sei o que faria se Grodd tivesse machucado a Caitlin, desde que Ronnie se foi minha preocupação com ela aumentou. Felizmente nossa equipe é incrível e mesmo sem mim, eles se viram muito bem. Cuidaremos agora para que mais nada nos aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flash - Mundos Conectados
FanficDepois da singularidade a vida mudou, o time Flash se desfez e se refez, mas agora com um novo perigo nas mãos. A luta para derrotar Zoom está longe de terminar e seus metas não foram os únicos viajantes que passaram a habitar a Terra I.