Capítulo 09

82 8 0
                                    

No S.T.A.R. labs

- Foi tudo o que ela disse? Que a meta se chama Natalie e mora fora dos limites de Central City? - disse Íris.

- Você vai? - perguntou Caitlin.

- Ela disse que Natalie estava disposta a conversar, então sim.

- E o problema que ainda não resolvemos? - perguntou Caitlin.

- Qual deles? - foi a vez de Cisco.

- Estamos ignorando o fato de que você não pode chegar perto dela?

- Não necessariamente, posso falar de uma distância segura. Se está disposta, não vai fazer diferença.

- Certo, vamos ficar com os comunicadores ligados o tempo todo. Caso se sinta fraco vamos injetar adrenalina em você, somente para dar tempo até voltar ao laboratório. - disse Cisco.

- Ok, vamos lá. - peguei meu traje e corri para o endereço dado por Júlia. - conseguem ver algo por satélites?

- Nada, melhor entrar. - disse Cisco pelo comunicador.

- Tá bem.

Percorri o lugar todo, nada de impressionante. Tirando o fato de ser um apartamento bem equipado, arrumado etc. Quando cheguei ao escritório encontrei uma gaveta trancada que logo dei um jeito. Haviam papéis, faturas, contas e documentos diversos. Dentre tudo que tinha ali, o que me chamou a atenção foi um caderno com capa de couro escarlate e um aparelho medidor. As escritas estavam codificadas com formas estranhas e nenhuma letra.

- Gente, encontrei uma coisa. Mas ninguém, nem sinal da Natalie. E tem um aparelho medidor, vou levar tudo para o laboratório.

- Mas e a Natalie? - perguntou Caitlin.

- E pra quê trazer o aparelho? - perguntou Cisco.

- Algo me diz que ela vai atrás dessas coisas. Se ela usou o aparelho pode ter traços de sangue ou pele. Estou voltando.

No S.T.A.R. labs

- Não tenho nem ideia do que está escrito aqui. - disse Cisco com o caderno em mãos.

- Esperemos que ela venha buscar isso e quem sabe, conversar. - disse Íris.

- Ela virá. Sei que virá. 

- Quanta confiança. - foi Íris.

- Eu também acho que ela virá. - Caitlin.

- E o aparelho? - perguntei.

- É só um medidor de oxigenação, açúcar no sangue. Aparentemente.

- Certo.

Horas depois

- Tô começando achar que ela não vem hoje. - disse Cisco claramente entediado de esperar.

- Errado.

Nos assustamos com a voz que soou dentro do córtex. Quando me virei vi uma garota, adolescente - provavelmente 16 anos. Engraçado que parecia conhecê-la de algum lugar.

- Estão com duas coisas minhas não é? Que feio, o time Flash furta? 

- Como você entrou aqui?! - exclamou Cisco.

- Então você veio mesmo. - disse.

- Eu disse que queria conversar.

- O que tem no caderno? - perguntei.

- Não é um simples caderno e também não tem nada que lhes interesse, apenas devolvam está bem? 

- Disse que queria falar, estamos ouvindo. - disse Caitlin.

The Flash - Mundos ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora