Capítulo 18

71 6 0
                                    

Na CCPD

- Mesmo que seja verdade, em que isso faria diferença? - disse ao colocar umas pastas no armário.

- Tudo? Barry, pensa comigo, Natalie tem 17 anos, nasceu com poderes e os pais dela tinham acesso não somente à força de aceleração como também às outras Terras! Sendo que essas conexões só aconteceram depois que você voltou no tempo. Fora que os metas só passaram a existir depois do acelerador de partículas!

- Caitlin, não vejo onde isso pode mudar algo. Eu concordo que é estranho, mas os pais dela podem ser cientistas assim como eu, você, o Cisco, o Harry... 

- Jura que não fica nenhum um pouco curioso para saber como?

- É claro que fico, mas temos tantos problemas para resolver. Sinceramente, mexer com isso só nos trará mais uma incógnita que Natalie não vai decifrar. - a vejo suspirar.

- Parou para pensar por um segundo depois das coisas que vem acontecendo que Natalie pode ser um dos metas do Zoom? De que outra forma ela conheceria tanto sobre o Oliver, Felicity, Diggle...

- Já, várias vezes. O problema é que não acredito nisso e Natalie não demonstrou uma parte sombria, nem mesmo escorregou nas explicações...nas poucas explicações que nos deu. Então, sim, eu já pensei, mas não, eu não acredito que seja.

- E eu não acredito que está tratando isso como se fosse algo completamente normal, Barry! O pouco que sabemos sobre a menina já é suficiente para pararmos de fingir que tudo bem não conhecer nada dela. 

- Se está assim pelo que aconteceu em Star City-

- Não tem nada a ver com isso...

- Então por que não demonstrou essa preocupação antes? O que mudou?

- Simplesmente não quero outro meta perigoso com cara de anjo dentro do laboratório. Nós temos- fomos interrompidos por Íris que acabava de entrar na sala.

- Atrapalho?

- Não, não. Só estava contando ao Barry algo que descobrimos. 

- Ah e o que foi?

- Os pais de Natalie tinham acesso-

- Aparentemente! - a interrompi.

- Às outras Terras. - disse me encarando com olhar raivoso.

- Ah e de que maneira isso seria possível? Achei que as brechas só existissem por causa do Barry.

- Foi o que pensamos também.

- Pretendem fazer o que com a menina agora? Certamente entendem o perigo disso. - Íris perguntou.

- Barry, poderia...aconteceu alguma coisa? Por que estão reunidos aqui? - Joe entrou na sala.

- Nada de ruim na verdade, do que precisa?

- O arquivo da semana passada, já terminou?

- Sim, é essa na pasta preta à esquerda.

- Ah sim, obrigado. Está tudo bem mesmo? 

- Sim, está tudo bem. - respondi.

- Se precisar de mais alguma coisa venho falar com você, por enquanto vou estar nas ruas fazendo patrulha. - Joe saiu da sala deixando o clima um pouco desconfortável.

- Certo, eu também vou. Só vim pegar suas chaves emprestadas, não faço ideia de onde coloquei as minhas. - entrego para ela - Valeu, então é...até mais. 

- Bom, eu também vou. Vim apenas para falar com você. - pega sua bolsa e vai na direção da saída. Suspirei encostando em uma das mesas e pegando meu celular no bolso.

The Flash - Mundos ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora