Capítulo 21

29 2 0
                                    

Estávamos no acelerador de partículas, Caitlin na porta e Harry monitorando tudo do córtex. Injetamos a V alpha no corpo.

- Lembre-se Natalie, a V alpha é algo totalmente auxiliar. Corra somente o necessário. Se correr além dela, voltará a usar a própria velocidade, então cuidado. 

- Vai dar tudo certo, Harry. Pronto? - disse olhando para o Barry.

- Como sempre.

Começamos a correr. Um na direção oposta ao outro. Já que eu deveria passar pela garota, preciso calcular corretamente o tempo. 

- Barry já atingiu a velocidade necessária? 

- Sim, mas Natalie ainda está mais devagar que ele. 

- Isso é muito espaço entre eles...Natalie - chamou Caitlin pela garota - precisa correr mais! Barry vai segurar a velocidade atual, mas para dar certo, você tem que alcançá-lo!

- Caitlin, se ela não conseguir a V alpha vai acabar. - disse Harry observando os números na tela.

Eu estava concentrado em não perder, muito menos ganhar velocidade neste ponto. Isso pode ficar bem ruim, eu acredito em Natalie, mas ela precisava acreditar nela mesma.

- Eu-eu não estou conseguindo...

- Ela tá perdendo mais velocidade, Caitlin.

- Já sei, Harry. Natalie me escuta, ok? Você pode fazer isso. Acreditamos em você. Apenas pense como vai ser maravilhoso ter aquilo que te aproxima do seu pai novamente...Essa sensação vai voltar, eu prometo. Porém, preciso que você alcance o Barry!

De alguma forma as palavras de Caitlin animaram a garota, ela começou a ganhar velocidade e intensidade de corrida. Seus pés estavam mais leves. Os raios começaram a mudar seu tom anterior de amarelos para vermelhos e finalmente, roxos. Sempre soubemos que cada velocista tinha uma combinação em seu organismo trazendo uma coloração especial e única para os raios. 

Toda vez que ela passava por mim podia ver suas expressões. Demonstrava uma cara de muito esforço, como se estivesse forçando tudo em seu corpo para correr daquela maneira. Como se...

- Gente, a Natalie tá usando a própria velocidade! 

- Não se preocupa, estou bem. Barry, confia em mim como eu confio em vocês. Apenas passe por mim nesta última volta...

- Barry, ela atingiu a velocidade necessária! Agora!

Natalie veio ao meu encontro alterando levemente sua rota para colidir com a minha. Comecei a vibrar em uma intensidade que desconhecia. Quando enfim passei pela garota, senti uma forte atração e vi uma brecha se formar depois de uma explosão cuja força passou para fora dos laboratórios S.T.A.R. Minha preocupação foi tamanha que parei bruscamente, então a brecha se fechou. 

Córtex

- O que aconteceu?! - Cisco apareceu depois da energia passar do acelerador de partículas.

- Barry? Natalie? Vocês estão bem? - perguntou Caitlin preocupada.

- Estamos bem. - disse ao ajudar Natalie levantar - Como se sente?

- Melhor que nunca. - sai correndo deixando uma forte rajada de vento para trás.

Eu voltei para o córtex e todos ficamos impressionados com a velocidade da garota.

- Nossa...

- Isso não está prejudicando ela? - perguntou Cisco.

- Pelo visto não...Como se sente, Natalie? - perguntei pelo comunicador.

- É ainda melhor do que eu imaginei. Correr em meu 100% é incrível... - finalizou e voltou para o laboratório. - Eu preciso agradecer à vocês...muito obrigada, sempre serei grata por sua ajuda. Me devolveram algo extremamente importante para mim. Nunca vou esquecer disso.

- Ficamos felizes que você se recuperou. Mas agora, o que vai fazer? - perguntou Caitlin.

- Contar a verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Flash - Mundos ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora