○cartas não lidas○

1.1K 129 17
                                    

Íris

Enviando essa carta para lhe atualizar sobre como as coisas estão. Tenho visitado as famílias dos agentes que morreram no avião, como pediu e não se preocupe, estão bem na medida do possível, pode ficar em paz.

Seu presente de aniversário finalmente está pronto, queria que soubesse só quando voltasse no fim do ano, mas penso que deve estar precisando de algo bom no que pensar. Metade das empresas Stark são suas, quer dizer, desde quando você entrou pelas portas daquele escritório e disse o quanto meus cálculos estavam errados e "me ensinou matemática básica", já era seu, mas agora é oficial, seu trabalho será reconhecido não por ser "a colega de trabalho do Stark", mas por ser genial.

Mas o que eu queria te contar é que eu achei. Achei alguém que fez meu coração acelerar e que me fez sentir feliz como eu nunca havia sentido. Eu achei.

Com amor e te esperando ansiosamente, Howard Stark

○○○○○○○○○○○○○

Íris

Sua margarida morreu e eu juro que foi o Stark.

Como pedido eu chequei os voluntários pro seu esquadrão, todos molengas, você tem que ver.

Tenho visitado as famílias que me pediu e não se preocupe. A esposa do Walker está bem, a bebê é perfeita, deram seu nome pra ela e realmente fez jus, a coisinha pequena já consegue ser corajosa e mal humorada.

Tenho sentido sua falta mais do que nunca, minhas orações se resumem a pedir que você volte logo e fique bem, todos os dias passo pelo restaurante de suchi e honestamente aquele lugar não parece ter uma higiene sanitária boa e realmente eu não sei se comeria lá por você, mas espero impacientemente por esse dia.

Te amo, da sua irmã Peggy.

○○○○○○○○○○○○○

Íris Carter

Margaret me contou dos avanços que tem feito no Comando Selvagem e devo adimitir que estão fazendo um bom trabalho, para uma criança russa que não teria futuro, os Estados Unidos até que te moldaram bem.

De sua tutora, Dona Carter

○○○○

Continua...

○○ saindo dois caps hj pq esse é curtinho  e pq eu tô de bom humor

Aqui terminamos uma fase da história, prontos para a próxima?

Aurora // Soldado Invernal {livro 01}Onde histórias criam vida. Descubra agora