●cap 21●

1.1K 130 5
                                    


De volta a instalação da hidra os dois ativos após darem o relatório da missão foram colocados no cofre.

O cofre era nada mais do que uma sala reforçada onde ficavam quando estavam no intervalo de missões, era frio e assustador.

Sentados de frente um para o outro, os dois ainda completamente armados e mascarados se encaravam, atentos à qualquer movimento.

Aurora não pensava, sua mente era uma bagunça de flashs, sons e memórias da missão que martelavam violentamente sua cabeça.

O soldado a sua frente era familiar, não como o comandante ou como esta sala fria, um familiar talvez caloroso, como se sua respiração lhe lembrasse... lhe lembrasse casa.

Aurora não sabia o que casa era, não estava programada para isso, mas era calmo, ela quis dormir, se sentiu... confortável.

Era bom, se sentiu defeituosa, armas não sentem, ela é uma arma, mas por um momento, seu lado racional se desligou, por um momento Íris dormiu naquela sala fria, sentindo que estava sendo observada pelo soldado a sua frente.

"Casa", isso ficou em sua mente

●●●●●●●●●●●

Aurora e o Soldado intercalavam pequenos cochilos, sem palavra alguma, mas pareciam se combinar de alguma forma.

Horas após, o cofre foi aberto, um funcionário deixara dois sacos brancos de alimentos, um para cada.

A comida era apenas comida, barras de nutrientes feitas para os fortalecer e garrafas de água.

Os dois tiraram suas máscaras e comeram, as colocando logo após terminarem.

Se passaram horas sem alguma palavra, os dois continuavam tensos esperando ordens, ainda em missão.

- James - Aurora sussurrou e ele prendeu a respiração por um segundo, antes de voltar a normalidade.

Era algo deles, após muito tempo descongelados, as memórias voltavam, coisas pequenas e muitas vezes insignificantes, mas as vezes era isso, ela lembrava o nome dele ou ele o dela.

Eles os sussurravam para o outro como um segredo, jurando internamente guardar aquilo para nunca esquecer, mas sempre acabavam esquecendo quando suas mentes voltavam a ser papel em branco.

●●●●●●●●●●●

As ordens haviam sido claras, as sombras acabaram, o objetivo era acabar com a equipe de Fury, não importava como ou se iriam se expor.

Aurora avistou o carro preto onde deveriam estar Natasha Romanoff, Steve Rogers e Sam Wilson.

A mulher fortemente armada viu quando o carro freou bruscamente poucos metros a sua frente.

"Os alvos estão a minha frente" Aurora anuncia começando a atirar no carro e o soldado invernal aparece andando em direção onde ela estava.

Continua...

Mais um capítulo rsrs, não esqueçam de votar e comentar para incentivar a autora❤

Aurora // Soldado Invernal {livro 01}Onde histórias criam vida. Descubra agora