LUNA MILLER
- ah... Pergunta rápida, se eu jogar essa água na cara do seu primo ele acorda?
- conserteza!
Voltei para a sala com Chloe logo atrás de mim. Abri a garrafa e joguei um pouco de água nele com cuidado para não molhar o sofá.
Jake acorda em um sobressalto, e passando a mão pelo rosto.
- enlouqueceu foi?!
- até que fim, bela adormecida.
- você poderia ter me acordado como uma pessoa normal né?
- mas eu tentei! Já que você acordou, sua mãe ligou, e disse que é pra gente ir para a casa da sua avó, nós três.
- Não estou afim de ir. - respondeu Jake.
- você sabe que se você não for você apanha né? - falou Chloe.
- tá bom, eu vou. Primeiro eu vou tomar café.
- e eu vou tomar banho! - falei me levantando.
- e que roupa vai vestir? - perguntou Chloe.
- as suas! - falei já saindo.
- você acredita que a Luna não gosta de café? Que tipo de monstro que ela é?
- eu estou ouvindo!
- Não me importo! - responde ela.
Usei o banheiro de Chloe para tomar banho e aproveitei para ver o que ela tinha no armário.
Tinha cremes para skin care, escova de dentes, camisinha, creme dental.
Nada demais.
Fui ao closet dela e vesti um cropped preto de alças grossas, e um short jeans, e peguei um tênis branco dela.
Peguei um corretivo dela e passei, não quero estar com cara de morta quando conhecer " meus avós".
Penteei os meus cabelos que ainda estavam molhados, coloquei meus anéis de volta, e roubei o perfume de Chloe que era muito bom por sinal.
Desci para a sala novamente para a sala encontrando Jake e Chloe conversando, Jake parecia ter tomado um banho já que ele está com os cabelos molhados uma calça moletom cinza e uma camiseta preta.
- demorou.
- eu estava vendo o que tinha no armário do banheiro de Chloe. - falei sincera.
- e quem te deu permissão senhorita Miller? - perguntou ela.
- ninguém, vamos?
- vamos!
Fomos para o carro de Jake eu fui no banco ao lado de Jake e Chloe atrás.
- você tem seu próprio carro, por que não vai nele? - pergunta Jake a Chloe.
- por que tenho você, e a gasolina tá cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
RomanceLuna Miller é uma adolescente de 16 anos que foi deixada em um orfanato aos 4 anos de idade, ela cresceu naquele lugar, e naquele lugar ela tem suas melhores e piores lembranças. Ela é possui um grande trauma, na verdade vários, e usa o sarcasmo par...