LUNA MILLER
- você é meu clone ou um espelho ultrarealista? - perguntou ela.
Não sei o que pensar, tem uma pessoa na minha frente e ela é igual a mim.
Algo de errado não está certo.
Olhei para Jake e ele possuía os olhos arregalados.
- como? - perguntei.
- também quero saber. A não ser que... - começou ela.
- bom dia alunos sentem, por... - a professora parou quando viu eu e a garota. - vocês são parentes?
- que eu saiba, não. - respondi.
Acho que só agora os alunos se tocaram que eu e ela somos iguais. Pois todos encararam a gente.
- meu Deus vocês são iguais! - disse um aluno começando um burburinho na sala.
- silêncio pessoal, vocês se sentem.
Fui para o meu lugar de sempre e Jake se sentou na minha frente.
Peguei minha garrafa de água que eu sempre carrego comigo, e tomei um gole.
- me dá aqui. - disse Jake pegando a garrafa da minha mão, e bebendo um gole. - ela é a sua cara!
- ah jura? Nem percebi.
- para de graça. Será que ela alguma parente sua?
- impossível, família morta, se lembra?
Olhei para ela, a mesma me encarava e provavelmente ouviu o que eu disse.
- Não, não me lembro, afinal, eu não estava do seu lado quando você recebeu a notícia.
- devolve minha água. - disse tentando pegar minha garrafa.
- pede por favor.
- eu não vou pedir por favor até porque você pegou ela da minha mão. - disse finalmente pegando a garrafa.
Quando olhei para o quadro e percebi que ele estava cheio de contas que eu não fazia a menor ideia de como resolvia.
Comecei a copiar as questões e na hora de resolver me deu um branco.
Eu batia o lápis repetidamente na mesa em uma tentativa de aliviar o estresse. Eu até poderia dormir, porém eu não iria conseguir, não com uma garota que é coincidentemente igual a mim do outro lado da sala.
- da pra parar de bater esse lápis, quero me concentrar aqui. - disse Jake.
- desculpa.
Como não podia bater o lápis na mesa desviei atenção para os anéis em minha mão, não funcionou muito então peguei o meu colar que estava no meu pescoço.
Ao pegar o pingente percebi os os olhos da garota se arregalarem levemente. Franzi minhas sobrancelhas e encarei o colar e ela, porém ela desviou a atenção ao caderno e começou a escrever.
A minha aula de história também era com ela e na aula toda eu sentia o olhar dela sobre mim.
Quando o sinal bateu levei um baita susto, nunca vi um sinal tão escândaloso quanto esse.
Devolvi o livro pra o lugar de sempre, guardei a caneta que eu pedi emprestada a garota gente boa que se senta atrás de mim, nunca mais ela vai ver essa caneta.
Peguei minhas coisas e fui para o meu armário guardar o resto das coisas. Ao fazer isso percebi que o armário da minha gêmea era do outro lado paralelo ao meu.
Logo em seguida fui para o refeitório, me sentei na mesa que o meu grupo sempre se senta.
Logo apareceu Jake junto com Tom Tom, e Chloe com Eric.
- oi pessoal! - disse Anthony.
- ficaram sabendo da novidade? - perguntou Jake.
- Não. - disse Eric.
- conta, conta. - disse Chloe gesticulando com a mão para contarmos logo.
Nesse momento a garota entrou no refeitório.
- olha para trás. - falei apontando com a cabeça.
- mas como que você tá em dois lugares diferentes ao mesmo tempo? - perguntou Anthony.
Lerdo, parece eu.
- são duas pessoas diferentes! - disse Chloe dando tapa na nuca de Anthony.
- ela é igual você! - disse Anthony.
- se você não tivesse falado eu não teria percebido. - disse Eric irônico.
- vamos chamar ela pra sentar com a gente. - disse Jake.
- garota idêntica a mim! - falei chamando a atenção dela e mais da metade do refeitório. - Senta com a gente.
Ao pegar o que iria comer ela veio até a gente.
- oie! - disse timida.
- oie! Fazemos aula história e matemática juntas.
- eu percebi, afinal você esbarrou em mim nas duas aulas.
- foi mal.
dei uma analisada nela. Ela era assustadoramente idêntica a mim. O que diferenciava nós duas era o fato dela possuir tatuagens.
Por que todos têm tatuagens menos eu?
Acho que é por que eu sou medrosa e tenho medo de começar a fazer uma tatuagem e não aguentar a dor e ter que parar na metade.
Voltando às tatuagens, ela possuía uma serpente enrolada no dedo, uma flor na horizontal delicada na clavícula, e uma borboleta no braço esquerdo.
- eu sou mais bonita. - pensei alto.
- ela é a sua cópia! - disse Jake.
- tá, admito, nos somos muito gatas.
- obrigada, eu acho... - disse ela.
Olhei para o sanduíche de Jake, ele me parece bem apetitoso agora.
- é vegetariano? - perguntei.
- é, por... - não dei tempo dele terminar a frase e o tirei da mão dele dando uma mordida. - isso era meu!
- era, passado.
- bom qual o seu nome? Não dá para te chamar de garota identica a mim.
- Brianna Miller Diaz. E o seu?
Continua...
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
RomanceLuna Miller é uma adolescente de 16 anos que foi deixada em um orfanato aos 4 anos de idade, ela cresceu naquele lugar, e naquele lugar ela tem suas melhores e piores lembranças. Ela é possui um grande trauma, na verdade vários, e usa o sarcasmo par...