LUNA MILLER
- Me deixa em paz! - ouvi Chloe gritar.
Ao ouvir isso eu e Jake nos levantamos imediatamente indo até a porta. Ao chegarmos lá encontramos Jerry.
- ah... Esse garoto. - falei suspirando.
- o que você quer aqui? - pergunta Jake.
- falar com Chloe.
Analisei o rosto dele e percebi que seu olho esquerdo estava um pouco roxo, também possuía um corte na boca e outro na testa.
- e eu disse que não quero ver nem a cara dele!
- e que você ainda faz aqui Henry?
Ué? Não era Jerry?
- eu não saio daqui sem falar com ela! - insistiu Henry.
- você tá surdo ou o quê garoto? Você não escutou eles não? Vai embora, vaza, mete o pé, rala, xispa, desaparece!
- Luna né?
- é.
- olha aqui, eu não te conheço, e ainda não tenho nada contra você, mas, se você continuar metendo esse seu nariz em pé onde você não foi chamada eu vou te mostrar o inferno!
- na sua casa eu não entro!
- pode debochar.
- meu caro, eu já estou no inferno, e pior que isso eu tenho certeza de que não pode ficar. - falei me lembrando de alguns sonhos com a minha família.
Eu sei que eles podem ser pessoas horríveis, mas o fato de eu não conhecer ou ter qualquer informação sobre eles além de sonhos que me perturbam até mesmo acordada me mata aos poucos.
Dei um sorrisinho falso e fechei a porta da cara dele.
- assim que se resolve isso! - falei para Chloe.
Olhei para a cozinha e avistei meu vô fazendo pipoca.
- a treta já acabou? - perguntou ele.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
São oito da noite e estou no meu quarto lendo um livro e lua está deitada do meu lado.
Mas como eu não posso ter mais de 15 minutos em paz, Jake entra no quarto escancarando a porta me fazendo dar um pequeno pulo de susto.
- Lulu? - o ignorei e continuei a prestar atenção no livro. - lulu?... Luna?
- fala flor.
- você tem esmalte preto?
- tenho, por que?
- poderia me emprestar?
- posso. Deve ter um no meu banheiro, em uma caixinha cinza.
Ele foi no meu banheiro e ficou uns 15 minutos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
RomanceLuna Miller é uma adolescente de 16 anos que foi deixada em um orfanato aos 4 anos de idade, ela cresceu naquele lugar, e naquele lugar ela tem suas melhores e piores lembranças. Ela é possui um grande trauma, na verdade vários, e usa o sarcasmo par...