LUNA MILLER
A porta de casa se abre e minha mãe junto da minha irmã entram na sala, as duas estão em uma conversa animada, mas que imediatamente para assim que elas me veem deitada no sofá.
- Luna? - elas falam juntas.
- o que houve? - pergunta a minha mãe.
- eu deixei a porra da ansiedade acabar com os meus planos mais uma vez, mãe. - praticamente sussurro.
- por que você tá sussurrando - pergunta Brianna se abaixando.
- por que sinto como se tivessem me roubado o ar.
Minha mãe se aproximou de mim e se sentou no sofá me fazendo deitar minha cabeça em seu colo.
- quer falar sobre o que aconteceu? - pergunta minha mãe.
- Não.
Nós apenas ficamos ali em silêncio, minha mãe me fazendo cafuné e minha irmã fazendo carinho na minha perna.
Sem perceber acabo adormecendo.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
No dia seguinte eu não fui a escola e fiquei em casa.
Está somente eu e Brianna em casa, eu contei a ela e meus pais o que aconteceu comigo e Jake.
Brianna está no quarto e eu estou na sala apenas existindo.
A porta se abre e vejo um Anthony super empolgado entrar na sala.
- cheguei família! Ouvi dizer que é aqui que temos uma Luna decepcionada por que deu um pé na bunda do seu quase namorado?
- Não enche Anthony! - resmunguei ainda deitada no sofá.
- tá com raiva de mim? - pergunta ele.
- Não. Por que?
- você só me chama de Anthony quando tá brava. Enfim, soube que você tá na bad e trouxe uma coisa pra você.
- o que? - perguntei me sentando e dando espaço pra ele se sentar ao meu lado.
- trouxe pra você um chocolatinho especial!
De repente vem na minha cabeça a voz de Nora falando "se algum dia Jake aparecer com um amigo que não parece bater bem da cabeça, não aceite chocolates vindo dele."
Tenho quase certeza que esse amigo é o tom tom.
- eu já recebi ordens claras para não aceitar chocolates vindo de você. - falei.
- olha, o que aconteceu com a tia Nora foi um acidente, não era pra ela ter comido aqueles chocolates. E nesse caso, você precisa de algo para se animar.
Olhei para ele e logo em seguida para o chocolate.
Já estou na merda mesmo, o que me custa aceitar?
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Minha dignidade! aceitar os chocolates do tom tom me custaram minha dignidade.
Devia ter escutado o concelho da Nora.
Noite anterior
Eu e Tom Tom estávamos completamente loucos sentados no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
RomanceLuna Miller é uma adolescente de 16 anos que foi deixada em um orfanato aos 4 anos de idade, ela cresceu naquele lugar, e naquele lugar ela tem suas melhores e piores lembranças. Ela é possui um grande trauma, na verdade vários, e usa o sarcasmo par...