LUNA MILLER
Hoje eu percebi que já fudeu...
E não tem como eu inventar outra desculpa por que lua está em meu colo.
- então... Pra tudo há uma explicação.
- e qual é a explicação? - perguntou ele.
- por onde eu começo...
- pelo começo.
- Não vou começar pelo final. - falei baixo.
- o que disse?
- nada! Bom... Hoje eu estava vindo da escola e eu vi essa pobre filhote quase sendo atropelada! Mas por muita sorte o carro apenas acertou a patinha dela, podem olhar, ela está enfaixada.
Jake me olhou se segurando para não rir da minha mentira.
- o Jake pode comprovar tudo o que estou falando, e como eu odeio ver animais sofrendo eu pedi para Jake me levar ao veterinário, ele não queria mas levou assim mesmo. E como a cachorrinha não pode ficar sozinha trouxemos ela para casa. Amanhã nós vamos preucurar o dono, e enquanto isso eu achei que ela poderia ficar aqui.
As melhores mentiras são as que contém um pouco de verdade. Como o esperado eles caíram direitinho. Acho que posso ser atriz.
- mas... - começou Rich.
- mas nada, a cachorra vai ficar aqui até encontrarem o dono dela! E você fez muito bem em cuidar dela Luna. - dei um sorriso sincero. - agora vamos deixar você em paz, minha menina, e vocês durmam cedo ou vão se atrasarem amanhã!
- pode deixar Nora. - falei observando eles saírem,logo depois encarei Jake.
- o que foi?
- tá esperando o quê?
- ãhn?
- tá esperando o que para vazar do meu quarto?
- já estava indo não precisava me expulsar.
- então vai. FECHA A PORTA! - gritei, mas ele já estava no quarto.
Me levantei e fui até a porta a fechando, ao fechá-la me deitei na minha cama, e ao fazer isso uma sensação estranha me atingiu, não era a primeira vez que eu sentia isso, era como se fosse um vazio em meu coração.
É algo que não sei bem como explicar. Deitei abraçada em Lua, e adormeci.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Acordei no meu antigo quarto, no orfanato. Olhei ao redor e tudo era igual, me levantei da cama estreita, esfreguei os meus olhos para ter certeza de que eu realmente estava lá.
Como isso é possível? eu não sei!
Sai andando pelos corredores, e não havia ninguém por lá. Fui até a sala da diretora e abri a porta. Ao abrir eu vi a diretora e uma mulher de cabelos castanhos. Assim que me viu a diretora sorriu.
- Luna! Você poupou o trabalho de te chamar aqui. Conheça Megan.
Megan? Mas esse é o nome da minha... Mãe?
- oi Luna! Sou sua mãe.
- c-como? - minha respiração estava totalmente irregular.
- antes que você se desespere mais, eu nunca te abandonei, nem te esqueci, e eu te amo.
Ela se aproximou e eu pude notar o quanto ela se parecia comigo, os seus olhos eram iguais os meus, o formato do rosto também. Ela apoiou suas mãos em meu rosto.
- respire fundo minha pequena, isso, agora abra seus olhos, nada disso é real.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Acordei em um sobressalto, me sentei na cama e Lua se deitou em meu colo, aproveitei e começei a fazer carinho na cabeça dela.
Essa não foi a primeira vez que eu sonhei com a minha mãe, e provavelmente não será a última vez. Eu não me lembro de nada dela e nem do meu pai, na verdade eu não sei nada sobre o meu passado antes de ir para o orfanato.
Levei a minha mão livre ao meu pescoço que possuia um colar, que possuía as iniciais de alguém que eu suponho ser minha mãe. Eu não sei quando eu ganhei ela, mas eu sei que cheguei ao orfanato com ela.
Eu nunca a tiro, uma vez me pregaram uma peça tirando ele de mim enquanto eu dormia e quando acordei e não senti seu peso em meu pescoço eu simplesmente surtei, depois de umas horas me entregaram.
Eu não me lembro do rosto de minha mãe, porém em todos os meus sonhos ela possui esse mesmo rosto, que tem muitos traços parecidos com o meu.
Peguei uma garrafa d'água que estava em meu criado-mudo, bebi quase toda a água e me deitei novamente, mas dessa vez não consegui pregar os olhos.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
O dia amanheceu e eu não dormi, estava ocupada demais triste, e criando várias teorias de como eu acabei sendo deixada em um orfanato.
Me levantei e comecei a me arrumar para a escola. Vesti uma calça jeans escura, uma blusa masculina preta sem detalhes, e uma jaqueta também preta. Fiz um delineado e passei rimel, decidi passar um gloss também.
O meu novo guarda roupas é metade preto, não me julguem eu apenas gosto de roupas dessa cor, coloquei um colar menor que combina perfeitamente com o colar da minha mãe e a roupa, também coloquei vários anéis em minhas mãos.
Anéis são a minha marca registrada, na minha opinião eles fazem toda a diferença.
Penteei o meu cabelo e peguei a minha mochila que era cinza. Me despedi de lua e sai do quarto, encontrei Jake na cozinha tomando café da manhã.
- bom dia Lulu!
- dia! E pra você é Luna.
- tá de mal humor?
- mais ou menos. - falei indo pegar um copo de água. - apenas não dormi.
- deixa eu adivinhar, a sua amiguinha Lua não deixou você dormir.
- Não, foi só um sonho que eu tive... Bom, termina aí para a gente poder ir.
- Não vai comer nada?
- tô sem fome.
Jake terminou de comer e saímos para a escola. Jake deixou o carro no estacionamento e saímos do carro juntos caminhando lado a lado.
No meio do caminho uma menina parou Jake falou algo no ouvido dele, se virou para mim e apenas me olhou de cima a baixo e saiu andando.
- ridícula! - falei depois que ela se foi e Jake soltou uma risada nasal. - aquela ali não é a Chloe? - falei quando vi uma garota discutindo com um garoto do lado de fora da escola.
- é!
- e quem é aquele?
- o namorado tóxico dela...
Continua...
Não se esqueça de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
RomanceLuna Miller é uma adolescente de 16 anos que foi deixada em um orfanato aos 4 anos de idade, ela cresceu naquele lugar, e naquele lugar ela tem suas melhores e piores lembranças. Ela é possui um grande trauma, na verdade vários, e usa o sarcasmo par...