PART 42: Meu Recomeço

8.9K 604 342
                                    

JAKE HERMANZ

- e que caralhos você está esperando para me beijar?!

Ela queria que eu a beijasse, então eu a beijei.

Um beijo cheio de saudades e desejo.

Nos afastamos pela fala falta de ar, e eu aproveitei esses segundos para observá-la.

Ela é linda, em todos os sentidos.

Voltamos a nos beijar novamente, a peguei no colo e a encostando na parede do elevador, ela entrelacou suas pernas em mim, levou uma de suas delicadas mãos por debaixo da minha camisa e arranhava levemente, e com a mão livre acariciava minha nuca.

Essa mulher ainda vai me enlouquecer!

Encerrei nosso beijo com um selinho e comecei a distribuir vários beijos pelo pescoço dela, logo em seguida voltamos a nos beijar novamente.

Nosso clima foi interrompido assim que a porta do elevador se abriu, revelando uma chloe preocupada, mas logo sua expressão mudou ao perceber o que a gente fazia no elevador.

- escândalo sexual! - é a primeira coisa que Chloe fala.

Luna está vermelha de vergonha. Saímos de dentro do elevador.

- vocês voltaram? - pergunta Chloe.

Luna me encara por alguns segundos, gostaria de saber o que ela está pensando.

- sim, voltamos! - ela diz convicta.

- voltamos?

- voltamos, jake.

Meu peito se enche de alegria, e um sorriso que eu não consigo desfarçar aparece em meu rosto.

Como estou de carro levo Chloe para casa e logo em seguida levo Luna.

Após chegar na casa dela ela se apoia no carro, eu estou frente para ela. E mais uma vez me encontro perdido na beleza dela.

- por que você tem que ser tão linda?! - falo.

- por que sim. Você também é ajeitadinho. - ela fala.

- nossa!

- tá! Você é no máximo bonitinho!

- mentir é uma coisa muito feia, amor.

- você é bonitinho, mas é todo meu!

- completamente seu, amor. - dou um selinho nela.  - não queria, mas tenho que ir.

- não quer ficar pra gente poder matar a saudade?

- proposta tentadora, mas tenho compromisso.

- tudo bem então.

Nos despedimos com um beijo, e ela me disse que me amava, e senti meu coração errar as batidas.

Entrei no meu carro e saí dirigindo, agora já havia anoitecido, e eu amo dirigir a noite. Coloquei minha playlist pra tocar e segui dirigindo.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora