PART 38: Quebrei a mesa

4.9K 499 205
                                    

LUNA MILLER

Eu e Tom Tom estamos de frente para a boate. Do lado de fora já da para ouvir o som alto.

Entramos com a identidade falsa de tom tom, e assim que entramos nos deparamos com várias pessoas dançando, outras bebendo e outras se pegando ali mesmo.

Tom Tom pegou na minha mão e saiu me puxando para pegar bebidas para a gente, pegamos duas doses de vodka e viramos, logo em seguida fomos para a pista de dança.

Depois de um tempo dançando nos sentamos em sofá que estava ali.

Eu estava com o meu copo com alguma bebida na mão quando uma música que eu gosto muito começou a tocar.

Arrastei tom tom para a pista de dança comigo e começamos a dançar novamente.

De repente uma das alças do meu vestido se  arrebenta.

- merda! - exclamo ao perceber o que havia ocorrido.

Ignoro o vestido e volto a dançar como se nada tivesse acontecido.

Mas depois de alguns minutos a outra alça também arrebenta.

Para a minha sorte o vestido é colado então eu só vou ter que ficar subindo o vestido a cada 5 minutos.

Que merda.

Decido ir pegar mais um drink para beber, enquanto espero o barmen fazer o drink um cara alto se aproxima de mim e pede o mesmo drink que eu.

- eai gata.

O olho de cima a baixo, é um cara muito bonito, e aparenta ter uns 19/20 anos de idade.

- eai. - respondo.

Meu drink chega e eu bebo um gole.

- solteira? - ele pergunta.

Eu estou solteira?

- Bom, eu dei um pé na bunda do meu quase namorado, então acho que sim, estou solteira. - falei mais para mim do que para o cara.

- pra você ter dado um pé na bunda dele você deve ter tido um bom motivo.

- eu não sei se foi um bom motivo. Eu me afastei dele por que ele é uma pessoa boa, e eu sou uma pessoa confusa, e pessoas confusas  sempre acabam machucando as outras, e com medo de machucá-lo eu me afastei, mas acho que ao me afastar eu acabei o machucando da mesma forma, pois agora mal conseguimos olhar na cara um do outro.

Sem perceber contei a minha vida toda a aquele cara.

O cara agora me encarava sem saber o que responder.

- foi uma boa conversa. - falei saindo com o meu drink.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Eu jamais deveria ter aceitado aqueles chocolates de tom tom, pois agora mal me lembro do meu nome.

Estou em uma festa de alguém que não faço a menor ideia de quem seja, estou dançando até o chão com uma garrafa de vodka na mão.

Acabei me encontrando com duas brasileiras na festa, que disseram estar fazendo intercâmbio.

Estou dançando com o amigo delas, que se chama Aaron, que parece um Deus grego, pois é muito gato.

Me viro de frente para o Deus grego, Aaron, passa sua mão na minha cintura enquanto eu passo meus braços pelos ombros dele.

Ele me puxa para mais perto de si, e iniciando um beijo. Sua boca estava com gosto de bebidas alcoólicas e cigarro.

Por alguns segundos era Jake que estava me beijando e não ele.

Me afastei dele de forma calma quando percebi que não era Jake ali.

Dei um sorriso voltando a dançar e bebendo um gole da bebida que estava na minha mão, enquanto ajeitava o meu vestido para não ficar nua ali.

Quando olhei para o lado vi que uma das minhas novas amigas brasileiras beijava o cara que ela queria pegar.

- isso aí amiga! - gritei.

- você não acha que já está na hora de largar a bebida não? - vejo um rosto conhecido falar e tirar a garrafa da minha mão.

Peguei a garrafa de volta bebi um gole, e semicerrei os olhos em direção ao garoto tentando me lembrar quem era.

- caralho, Luna! Sou eu! Tom Tom!

- ah é! Bebe aí cara! - falei estendendo a garrafa para ele.

Ele negou com a cabeça e bebeu um gole da garrafa.

Olhei ao meu redor e percebi que o Deus grego que estava comigo já não estava mais atrás de mim.

- mas que porra!

- o que? - pergunta Tom Tom.

- tava com um cara muito gato e ele sumiu!

- já superou o Jake?! - fala Tom Tom perplexo.

- Não fala esse nome. Não quero me lembrar dessa pessoa.

- ah é, eu te trouxe aqui pra esquecer ele, né! Então bora pegar mais bebida, gata!

Fomos até a cozinha da casa onde estava as bebidas, no mesmo momento começou a tocar uma música muito para dançar.

Entao eu comecei a dançar.

Acabei me empolgando, e subi em cima de uma mesa que havia ali. Estava parecendo uma louca em cima daquela mesa.

De repente ouvi "track" e quando percebi...

A mesa quebrou.

Eu quebrei a mesa! E de bônus rasguei o vestido.

- melhor a gente dar o fora daqui antes que alguém entre nessa cozinha. - disse Tom Tom me ajudando a me levantar.


CONTINUA...
se tiver 75 comentários eu posto outro capítulo ainda hj

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora