PART 13: Clone ou espelho?

8.4K 814 247
                                    

LUNA MILLER

Depois do que aconteceu lá fora eu entrei e fui para o meu quarto tomar banho. Tinha grama até no meu sutiã.

Como foi parar lá eu não sei.

Depois de umas três horas no meu quarto fiquei com fome e decidi descer para comer algo.

Olhei no meu celular e já eram seis horas da tarde.

Para ir a cozinha era necessário passar pela sala, e sinceramente eu não sei por que decidi vir comer.

Eu e Jake estamos sozinhos em casa, e enquanto eu estava no corredor ouvi uns gemidos.

Quando cogitei a voltar para o meu quarto meu estômago roncou. Se eu não comer a minha visão fica meio turva e eu já não enxergo muito bem.

Quase chegando na sala bati uma palma.

- irmã mais nova inocente passando.

- caralho, Luna!

- quem é essa? - perguntou uma ruiva falsificada.

- Não ouviu? Irmã.

- adotiva. - completou ele.

- hm.

- Não quero ser empata foda então estou saindo. E vão pro quarto! - lembrei que o quarto dele era na frente do meu. - ou melhor, fiquem aí mesmo.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Eu estava no auge do tédio e chamei Anthony para me fazer companhia, pois Chloe e Eric não poderiam vir.

Jake que lute pois roubei os amigos dele.

- oi vagabunda! - disse ele entrando no meu quarto.

- oi tom tom.

- tom tom?

- é isso ou te chamar de tótó, qual você prefere?

- tom tom, por favor.

Ele veio e se jogou na minha cama.

- que cama macia, boa pra fazer um vuco-vuco.

- me respeita, sou da igreja.

- se você ao menos chegar na esquina da igreja você já começa a pegar fogo.

- credo. - falei rindo.

- você já se decidiu?

- decidiu o quê?

- se vai descer de tobogã ou de pole dance?

- pole dance, mas primeiro eu preciso aprender a dançar no pole dance. Mudando de assunto, você entrou pela porta dos fundos, né?

- claro, não estou a fim de ver o Jake transando. A garota não vai conseguir andar por um tempo.

- como você sabe?

- eu sou o melhor amigo dele esqueceu? E o Eric também. E vamos combinar que o amiguinho dele é... Digamos que ele é quase o Jordan powell.

Arregalei os olhos levemente.

- eu não precisava saber disso.

- você quer ver?

- Não. E por que você tem isso na sua galeria?

- Não está na galeria, tá no papel de parede. Nós três temos fotos um do outro no papel de parede do celular.

- vocês são estranhos... Muito estranhos. Como chegamos nesse assunto?

Antes que ele pudesse responder meu celular vibrou, olhei e vi que era notificação de capítulo novo da fic que eu estava lendo.

- e depois quer falar que é da igreja, sendo que lê essas putarias.

- Não julgue o livro pela capa tom tom!

- a capa do livro é um homem sem camisa, com as mão de uma mulher no lindo tanquinho dele.

Acho que o Anthony joga do lado colorido, mas disfarça direitinho.

- este livro é muito bom... - continuou ele.

- você já tá lendo?

- sim eu tava lendo ele com a Chloe outro dia. Agora abre esse capítulo logo.

- okay.

Passamos o resto da noite e a madrugada lendo fanfics.

Acabou que dormimos lendo fanfic, acho que eu fui a primeira a dormir.

No dia seguinte Jake ficou muito confuso ao ver Anthony lá em casa tão cedo.

Hoje já é segunda e estou me arrumando pra ir pra escola.

Por algum motivo estou de bom humor e tenho um pressentimento para hoje.

Look:

Meu humor estava tão elevado que eu decidi fazer sckin care. Ando comendo bastante doce ultimamente e não quero espinhas, apesar de não me importar elas destroem minha autoestima.

Após de arrumar me despedi de lua que dormia na minha cama como se não houvesse amanhã.

Sai do meu quarto dando de cara com Jake.

- bom dia. - disse sorrindo.

- você tá bem?

- estou, por que?

- você está de bom humor, acho que vou te levar no médico.

- só estou com um bom pressentimento para hoje.

Descemos para a cozinha e eu até tomei um suco de abacaxi.

Depois de comer saímos de casa no carro de Jake e fomos para a escola.

Saímos do carro e eu fui direto para o meu armário deixar as coisas lá.

Um grupinho de meninas que passava me encaravam.

Eu já me acostumei com isso, apesar de não entender. Mas pelo o que eu entendi do que a chloe me falou, Jake, Anthony e Eric são um dos garotos mais populares e bonitos da escola.

E a maioria das garotas tem um crush neles, menos as inteligentes, claro.

E por algum motivo elas acham que estou concorrendo com elas.

Guardei minhas coisas e voltei para onde o pessoal estava. Todos estranharam meu bom humor.

Quando o sinal tocou nós enrolam os um pouco mas logo fomos para a aula. Como minha primeira aula do dia era com Jake nos fomos juntos para sala.

Eu entrei na sala na frente e quando olhei para o lado para me desviar de uma bolinha de papel e esbarrei em alguém.

A quina do livro bateu bem no meu braço e doeu.

- e é assim que perde um braço ou um olho. - falei me abaixando para pegar o livro e o caderno que eu derrubei.

Quando me levantei novamente a primeira coisa que percebi foi o olhar chocado da garota.

Seus olhos era iguais os meus...

Logo abaixei a olhei inteira, ela era igual a mim...

acho que colocaram um espelho na sala, mas se é um espelho por que não estou vendo Jake atrás de mim?

- você é meu clone ou um espelho ultrarealista? - perguntou ela.

Continua...

Não se esqueça de votar e comentar.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora