PART 18: Sequestrada

7.5K 708 106
                                    

LUNA MILLER

- ah é uma longa história, mas temos tempo pra isso.

E vamos de descobrir o meu passado.

- tudo começou quando...caraca tô me sentindo naqueles filmes quando começam a contar histórias, foco Brianna, foco! Bom, quando nos duas éramos pequenas fazíamos tudo juntas, tudo mesmo! Tomávamos banho juntas, comíamos juntas, íamos dormir na mesma cama,enfim a gente não se desgrudava. Em um belíssimo dia eu passei mal, e o nossos pais tiveram que me levar para o hospital. Porém eles não queriam te levar pra lá também, você não gostava de ir lá.

Até hoje não gosto de hospitais, geralmente o clima lá é muito pesado.

- e você começou a fazer o maior drama pra não ir, e como eles estavam com pressa e não poderiam deixar uma criança sozinha em casa, eles chamaram a vizinha pra ficar com você. Essa vizinha dizia amar crianças, e tinha um carinho especial com a gente. Ela aceitou cuidar de você na hora. Porém ela te sequestrou, e saiu do país com você, porém quando descobrimos que você tinha saído do país já era tarde demais, preuciramos você por todos os lugares da Califórnia, e não te encontramos.

Então eu fui sequestrada, por uma vizinha louca?

- na época nós estávamos morando no Brasil... Diz alguma coisa pelo amor de Deus.

- eu não sei o que dizer. Então meus pais não estão mortos, e eu não fiquei com a minha única parente viva que não tinha condições de cuidar de mim, e me deixou em um orfanato?

- foi essa versão da história que te contaram?

Fiz que sim com a cabeça, eu estava em choque e sem reação.

- eu quero conhecer os meus pais. - falei quase em um sussurro.

- claro.

Ela se aproximou de mim e me abraçou.

- eu te encontrei maninha, eu te encontrei.

- eu tenho uma irmã! Minha família não está morta! - soltei desacreditada.

Conversamos mais um pouco, porém bateu o sinal para a aula. Por sorte nós tínhamos aulas de história juntas.

𖣎𖣎

- até que fim chegou o horário do recreio. - reclamei me sentando.

- intervalo. - corrigiu Jake.

- se eu quiser eu chamo de hora do lanchinho. - falei e Brianna mais Chloe riram.

- cadê o tom tom?

- tom tom? - pergunta Eric.

- Anthony. Eu o apelidei de tom tom, e como ele não reclamou, eu continuo chamando ele assim. Também apelidei Jake, a partir de sei lá quando eu inventei isso eu o chamo de duas cores, né duas cores?

- é! - falou ele sem opções.

- também temos a Brianna, que a partir de agora é gêmea idêntica, as vezes só gêmea, tenho preguiça de falar tudo.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora