LUNA MILLER
Acabo de acordar e estou morrendo de preguiça, mas eu tive que acordar cedo, pois combinei de ir ao shopping com Nora.
Me levantei da minha cama, e fui me arrumar, eu ainda não acredito que agora eu tenho uma família!
Confesso que mal cheguei mas já estou me adaptando aqui, é que me acostumo fácil ao luxo! Brincadeiras a parte, mas eu realmente gostei daqui.
Penteei o meu cabelo, fiz um delineado, passei um corretivo para esconder as minhas olheiras, um rimel e um gloss.
Vesti um cropped preto e uma calça customizada, coloquei alguns anéis nas minhas mãos, eu definitivamente preciso de anéis novos!
Me olhei no espelho do meu closet e minha nossa! Tô horrorosa!
Mas vou sair assim mesmo, melhor que isso é impossível.
Sai do meu quarto tentando lembrar o caminho da casa, pra eu me perder aqui é questão um piscar de olhos.
Cheguei a cozinha, depois de quase me perder três vezes.
- bom dia minha menina!
- bom dia Nora! Bom dia Rich! - falei me sentando na mesa.
- bom dia Luna! Dormiu bem?
- como um bebê! Você vai no shopping com a gente Rich?
- infelizmente não, tenho que trabalhar.
- ah sim.
- Não vai comer nada? - perguntou ele.
- Não, eu não costumo comer nada pela manhã.
- café da manhã é uma refeição muito importante! Tome pelo menos um suco. - acabei concordando e pegando um pouco de suco de abacaxi.
- o Jake não vem comer?
- a pergunta deveria ser se ele dormiu em casa!
- ele sai tanto assim? - perguntei interessada. Amo cuidar da vida alheia.
- ele costuma sair com os amigos, e por falar em amigos se algum dia ele aparecer com um amigo que não parece bater bem da cabeça, não aceite chocolates vindo dele. - ela falou e Rich começou a rir.
- aquele dia foi louco! - disse ele com um sorriso no rosto.
Ok, agora estou MUITO curiosa pra saber o que aconteceu!
Antes que eu pudesse perguntar o que aconteceu Jake entrou na cozinha.
- bom dia família! Bom dia lulu!
- eu não quero você me chamando assim!
- tudo bem, lulu.
- pare de implicar com ela, ela mal chegou e você já está de graçinha.
- já parei mãe, já parei..
Estou aqui a pouco tempo, mas o pouco tempo deu para perceber que Nora é quem manda nessa casa.
- estavam falando de mim?
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Acabo de chegar do shopping, e eu nunca gastei tanta grana na minha vida! Comprei de tudo e mais um pouco.
O dia foi incrível, eu me diverti muito com Nora, a parte ruim é que amanhã eu vou começar a escola e vou ter que acordar de madrugada.
Deveria ser um crime acordar as seis horas da manhã pra ir para aquele presídio.
Não sei se tenho capacidade de acordar esse horário não.
O maior problema vai ser fazer amigos, por que o Jake provavelmente não vai perder tempo comigo, se eu fosse ele não perderia.
𖣎𖣎
Eu estava no meio de um sonho com o Harry Styles quando alguém me acorda.
- mais cinco minutos e eu levanto de bom humor.
- Luna, estamos atrasados!
- atrasados pra quê?
- pra escola!
- são quantas horas?
- 06:52.
- e as aulas começam que horas?
- sete horas.
- dá tempo, relaxa. E é quanto tempo daqui até a escola?
- 10 minutos.
- puta merda! - me levantei imediatamente e dei uma olhada em Jake.
- vai se arrumar não?
- é que eu também acordei agora.
- e tá esperando o que pra se arrumar? - o mesmo saiu do meu quarto.
Nem pra fechar a porta! Mão para abrir todo mundo tem!
Fui até meu closet e me vesti totalmente de preto, escovei os meus dentes, afinal, ninguém é obrigado a sentir meu bafo. Fiz um delineado e peguei meus óculos.
Fui até minha mochila e percebi que não coloquei meus materiais dentro dela ontem. Eu sempre me esqueço.
Sai enfiando tudo que era material escolar dentro da mochila e saí do quarto fechando a mesma.
Dei de cara com Jake que também saia do seu quarto.
- vamos?
- vamos!... Droga! a chave, vai na frente que eu já estou indo!
Fiz o que ele disse e ao chegar lá embaixo encontrei Nora com um roupão e uma caneca de café na mão.
Povinho que gosta de acordar cedo, se eu não tivesse que estudar eu iria dormir praticamente o dia todo.
- você ainda está aqui?
- eu o Jake enrolamos para acordar.
- vão depressa ou vão se atrasar! Na verdade vocês estão muito atrasados!
- mas já estamos indo. - disse Jake assim que desceu, e indo dar um beijo na Nora.
Só essa escada já nos atrasou três minutos.
- Jake você vai levar a Luna e trazê-la, e também vai fazer companhia para ela no intervalo até ela fazer amigos. E aí de você se não fizer isso!
Jake respirou fundo e concordou.
Saímos de casa e entramos no carro de Jake. Não Sei se devo confiar nele dirigindo.
- põe o cinto. - ordenou.
-tô colocando mandão.
Ele ligou o carro e saiu em alta velocidade, é hoje que eu morro!
Continua...
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Storie d'amoreLuna Miller é uma adolescente de 16 anos que foi deixada em um orfanato aos 4 anos de idade, ela cresceu naquele lugar, e naquele lugar ela tem suas melhores e piores lembranças. Ela é possui um grande trauma, na verdade vários, e usa o sarcasmo par...