PART 36: Talvez esse seja o meu destino

6K 591 386
                                    

Vcs sabem q eu sempre deixo spoilers na mídia, né? KKKKKKKK

LUNA MILLER

Senti o pessoal intercalar o olhar entre mim e Jake.

- pensando bem... - Jake começou a falar. - eu quero.

OI?!

Minha boca se abriu em um perfeito "o".

Todo mundo olhou pra mim, até mesmo a sirigaita.

- eu quero, você bem longe de mim, por que além de eu não querer ficar com você, eu praticamente namoro a garota que está do meu lado.

Ela me olhou e assentiu. Logo em seguida ela levou a mão no bolso, tirando um papel e colocando em cima da mesa e sussurrando algo no ouvido de Jake. Logo em seguida ela saiu com a amiga, dando uma piscada para Jake.

Eu vou surtar! Todo mundo surta!

- a calma da Luna me impressiona. - falou tom tom.

- que calma? Eu estava prestes a tacar esse refrigerante na cara dela. Loira falsificada!

- se alguém da em cima do meu namorado dessa forma...

- como assim namoradO? - falei.

Ele não saiu do armário, se arremessou.

- então... - começou ele.

Ta se enrolando pra explicar, é do vale mesmo.

- é que eu sou Pansexual.

E chocou o total de zero pessoas.

- por que vocês não estão surpresos?

- sinceramente? A gente já desconfiava. - disse Chloe.

- vocês estão de boa com isso, né? - perguntou apreensivo.

- por que a gente não estaria.

Continuamos conversando até que eu tive um pressentimento de que algo ruim fosse acontecer.

Decidi ignorar esse sentimento estranho e continuei conversando com meus amigos.

Durante toda a conversa percebi Jake um pouco distante.

Durante a conversa eu percebi que esse sentimento estranho era apenas um sinal de que minha ansiedade iria atacar.

Sem perceber comecei a falar menos e responder apenas o essencial, pois tinha perdido o interesse na conversa, e a única coisa que conseguia pensar era a lua.

Meus amigos estão fazendo de tudo pra me animar, porém estão falhando nessa missão.

De repente comecei a pensar em várias coisas ruins que me aconteceram nos últimos tempos, pensava principalmente em Sarah e em lua. Eu simplesmente não conseguia focar nas coisas boas, somente nas ruins.

Percebi que começava a balançar meus pés compulsivamente.

Não posso ter uma crise de ansiedade bem aqui.

- eu vou ir no banheiro, já volto. - falei já saindo.

Entrei no banheiro, que para a minha sorte estava vazio.

Eu simplesmente comecei a chorar, por que as vezes esse sentimento vem do nada. Acho que preciso voltar a fazer terapia novamente.

Eu só queria meu quarto, a lua, e a Sarah agora.

Lavo meu rosto para tentar disfarçar o fato de que eu estava chorando.

Saio do banheiro fingindo que nada aconteceu e volto a me sentar com meus amigos novamente.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora