PART 26: Não sinto minhas pernas

8.2K 763 266
                                    

LUNA MILLER

2 semanas depois.

Nessas duas últimas semanas minha tia ficou aqui em casa.

Eu até hoje não tive coragem de admitir pra Jake que eu gosto dele. Mas, sempre estamos flertando.

Estamos mais próximos do que nunca, e nesse curto tempo criamos uma intimidade enorme.

E agora mais do que nunca sempre pego Jake me encarando.

Até a tia Mirella sacou que ele gosta de mim em questão de minutos. É tão óbvio assim?

- tá pensando no quê? - perguntou Jake.

Ele veio me trazer em casa depois da escola e está aqui até agora.

- em você pelado. - falei com indiferença fingindo ser mentira.

Até por que seria uma belíssima visão.

- tarada!

- olha eu vou tomar um banho se você quiser ir embora fique a vontade.

- tá me expulsando?

- tô. Parece que não tem casa. Mora mais na minha do que na sua. Enfim, vou tomar meu banho.

- posso ir junto? - perguntou ele irônico.

- claro que você pode, ir embora pra sua casa. - disse dando uma pausa na vírgula.

- vai se foder!

- com você? Claro! - disse saindo para o meu banheiro.

Tomei meu banho e quando ia sair percebi que esqueci minha toalha no quarto.

Ela sempre fica no meu banheiro, porém tinha tirado pra lavar, e a minha mãe deixou no quarto.

Não esqueci apenas a toalha como também esqueci de pegar uma roupa pra vestir.

- Jake?! - espero muito que ele ainda esteja aqui.

- fala amor!

- pode pegar minha toalha e pegar uma roupa pra mim?

- claro, com uma condição. - era só o que me faltava!

- qual?

- você vai deixar eu escolher a roupa que eu quiser.

Só isso?

- tá bom!

Deu dois minutos e ele bateu na porta do banheiro e abri o me escondendo atrás da porta mostrando apenas o meu rosto.

- valeu! - disse pegando as roupas e a toalha.

Após me secar fui ver a roupa que ele trouxe.

Um cropped branco tomara que caia escrito Love Love. Foi a tia Mimis que trouxe do Brasil.

Um sutiã branco que eu não vou usar - até por que daqui a pouco vou dormir e dormir de sutiã é desconfortável - uma calcinha branca de renda e um short de moletom cinza.

Confortável até!

Me vesti e sai.

- gostou do look pra dormir que eu montei pra você?

- achei confortável. - disse me deitando na cama do lado dele.

Ele se virou e colocou a sua mão na minha cintura me olhando.

- que foi? - falei largando o celular.

- nada, só estou te admirando, amor.

Olhei nos olhos dele, aqueles olhos coloridos me transmitiam várias sensações diferentes.

Me virei ficando de frente pra ele, desviei o olhar pra correntinha que estava no pescoço dele, e peguei nela.

- pode admirar a vontade. - falei brincando com sua correntinha. Ao fazer isso percebi ele ficar meio desconcertado. - Sou toda sua, vida.

Me chama de parede e me taca na lagartixa, não pera.

Ele começou a dizer algo porém eu interrompi.

- shii. - levei me dedo indicador até o seu lábio. - vamos pular a parte que a gente conversa.

Após falar eu o beijei, um beijo intenso, com desejo, pedi passagem com a língua e ele cedeu.

Ele se sentou na cama e eu fiz ele de cadeira, me sentei em seu colo e passei a minha mão por sua nuca.

As mãos dele foram para o meu quadril e apertaram a minha bunda levemente.

Ele começou a beijar o meu pescoço, sugando a pele levemente, provavelmente deixará marcas que eu terei que cobrir pra evitar perguntas mais tarde.

Ele veio distribuindo beijos do meu pescoço e descendo para os meus seios, que enrigeceram automaticamente, logo percebi algo duro e longo na minha bunda.

Acho que vou precisar de cadeira-de-rodas.

- posso? - perguntou ele se referindo a minha blusa.

- claro!

Ele tirou minha blusa em piscar de olhos.

Ele ficou alguns segundos admirando meus seios. Logo em seguida ele me beijou novamente e me deitou na cama sem parar o beijo. Ao fazer isso ele ficou no meio das minhas pernas.

Ele iniciou outro beijo enquanto uma de suas mãos estavam em um dos meus seios.

Encerramos o beijo e ele me olhou com um sorriso malicioso no rosto.

- você não sabe o quanto eu esperei por isso. - disse ele.

Logo ele iniciou uma trilha de beijos pelo meu pescoço descendo pela minha barriga até chegar na barra do short.

Ele me olhou como se pedisse confirmação minha pra tirá-lo, confirmei com a cabeça.

Ele tirou o short e a calcinha juntos.

Logo em seguida eu o puxei para cima novamente, iniciando um novo beijo.

Logo em seguida eu arranquei a camisa dele.

Puta que pariu!

Como pode ser tão gostoso?

Ele levou uma de suas mãos até minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares devagar

Fechei os olhos segurando um gemido, quando abri meus olhos novamente nossos olhos se encontraram.

Sem nenhum aviso prévio ele enfiou dois dedos em mim, dessa vez eu não fui capaz de segurar o som que escapou da minha boca.

Ele deu um sorriso, e começou a movimentar seus dedos mais rápido e mais rápido, e quando eu pensei que não teria mais como ele ir mais rápido ele foi.

A minha xerolaine vai cair daqui a pouco.

Minha respiração está totalmente desregulada.

Quando eu estava prestes a gozar ele parou.

- acho melhor você ficar bem quietinha, não se esqueça que o quarto da sua irmã é logo atrás dessa parede.

Concordei com a cabeça e ele começou a chupar.

Tentei fechar minhas pernas em um momento de fraqueza porém ele segurou as minhas pernas sem esforço nenhum.

Logo em seguida ele enfiou novamente dois dedos em mim, dessa vez em movimentos lentos.

Aos poucos ele acelerou os movimentos, após eu gozar ele continuou os movimentos, ele me olhou com um olhar divertido enquanto movimentava seus dedos em mim.

Somente quando eu gozei pela segunda vez ele parou e retirou seus dedos de dentro de mim.

Minhas pernas estão totalmente trêmulas, e minha respiração ofegante.

Eu mal sinto minhas pernas.

CONTINUA...

Eu juro q sou da igreja

Não se esqueça de votar e comentar.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora