PART 20: Gostoso

8.4K 823 342
                                    

LUNA MILLER

Fomos para a escola na bendita moto e foi um dia normal. Mais tarde naquele mesmo dia Brianna me avisou que nossos pais toparam ir ao restaurante e marcamos uma reserva.

Eu estava bastante ansiosa devo confessar.

Eu comecei a me arrumar um pouco mais cedo, para não correr o risco de me atrasar.

Fiz uma maquiagem um pouco mais carregada mais nada exagerado.

Fiz uma maquiagem um pouco mais carregada mais nada exagerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No meu cabelo eu passei chapinha deixando o cabelo alinhado. Ele é um pouco ondulado por isso decidi alisar.

Após gastar quase todo o meu perfume sai do meu quarto e encontrei Jake também saindo do quarto dele.

Seu perfume foi a primeira coisa que senti, era um desses perfumes caríssimos que ele tem.

Logo o olhei e ele vestia uma camisa social branca com alguns botões desabotoados propositalmente, com as mangas arregaçadas.

Ele também usava uma corrente no pescoço e vários anéis nas mãos.

Como a camisa estava aberta dava para ver duas tatuagens dele.

Ele tá muito gostoso com essa roupa.

Se ele não fosse meu "irmão" eu pegaria.

Percebi que não era somente eu que o encarava ele também me olhava. Nisso fizemos contato visual.

Ficamos olhando um nos olhos do outro por uns três segundos até que eu desviei o olhar para a parede.

- vamos? - perguntou ele.

- claro.

Fomos para o restaurante e fomos todos no carro de Nora.

Chegamos ao restaurante e enquanto o cara nos conduzia a mesa reservada Jake colocou sua mão na minhas costas.

Meus pais já haviam chegado no restaurante, e eu gelei ao ver a mulher ao lado de Brianna.

Era a mulher que sempre aparecia nos meus sonhos dizendo que me amava e que nunca havia me esquecido.

- Jake. - sussurrei no ouvido dele.

- sim? - sussurrou ele de volta.

- tá vendo a mulher ao lado de Brianna?

- sim.

- é a mulher que sempre aparece nos meus sonhos. - continuei a sussurrar.

- sério?

- sim. - não deu tempo de falar mais nada pois já tínhamos chegado a mesa.

Quando a mulher me olhou eu engoli em seco.

- oi. - disse timida.

- pai, mãe, essa é a Luna.  - disse Brianna.

- vocês continuam iguais! - disse megan.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora