LUNA MILLER
Acabo de acordar e são duas horas da tarde. A primeira coisa que me lembro é o beijo entre eu e Jake.
É errado eu querer de novo?
Nunca beijei alguém que beijasse tão bem quanto Jake.
- bom dia filha! - disse minha mãe entrando no quarto. - bora levantar! Hoje é o primeiro dia do ano, e você já dormiu demais.
- fecha essa janela! - falei assim que ela a abriu.
- Não. Anda sai da cama. - ela puxou meus cobertores.
Depois que fui obrigada a sair da minha cama quentinha, eu fui me deitar no sofá da sala.
Se minha mãe me fazer sair daqui eu vou para o quarto dela.
Não tinha nada pra fazer naquela casa.
- tô entrando! - ouvi a voz e levantei a cabeça para ver quem era.
Jake.
- tem casa não? - perguntei.
- ter eu até tenho, mas eu prefiro a sua. Aqui te trouxe esse café que você adora, por que você deve ter acordado agora pouco e não comeu nada.
- obrigada.
- de nada.
- vai fazer o que hoje?
- acho que nada, por quê?
Na verdade, minha vontade é de sentar nele, seria uma ótima ocupação de tempo.
- então eu vou passar o dia todo com você.
- eu que lute.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
- quer sorvete? - perguntou Jake vindo da cozinha.
- quero.
- por que tinha feijão em um pote de sorvete?
- isso é coisa dos meus pais, segundo eles são costumes brasileiros. Mas pelo menos tinha o sorvete.
Ele me deu uma colher e comecei a comer.
- menino eu nem te conto. - comecei.
- o quê?
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Eu Jake já tinhamos acabado com o sorvete, e também já falamos mal de metade da escola.
O bom é que a gente fala mal dos outros e da gente também.
Jake é a cópia do vô quando se trata de fofoca.
- achei a sobremesa que Brianna fez, quer? Acredita que ela teve a audácia de colocar lá no fundo da geladeira e ainda com um bilhete pra ninguém comer?
- eu vou querer. - dei uma colher pra ele. - sabe o que eu estava pensando aqui?
- o quê?
- eu e você na cozinha, fazendo a sobremesa, aí você deita na mesa e diz: não sou pavê.
- você para, por que se não, vou ser obrigada a dar um beijão nessa boca aí.
- o que está te impedindo? - perguntou ele olhando para minha boca.
Eu estou brincando com fogo...
- nada... - meus olhos estavam se alterando entre os olhos dele e a sua boca. - sabia que eu estou aprendendo português?
Tinha uma tensão sexual enorme entre a gente.
- sim, por quê?
- língua portuguesa é muito difícil, prefiro a sua.
Nós dois estávamos agora muito próximos, nossos lábios estavam quase se tocando.
- saiba que eu também.
- Cheguei Luna! - disse Brianna entrando em casa com lua.
Eu me afastei imediatamente de Jake.
Onde eu estava com a cabeça? Eu estava prestes a beijar ele sendo que ele gosta de outra.
- vocês estão comendo o meu doce? - disse ela indignada.
Eu nem me lembrava daquele doce.
Ela pegou o doce e voltou com ele pra geladeira.
- eu escondi ele e vocês ainda assim conseguiram achar!
- parece que irritamos a minha futura cunhadinha. - disse Jake.
Calma, eu ouvi o que eu ouvi?
Futura cunhadinha? É isso mesmo?
- dá próxima vez eu coloco pimenta ao invés de açúcar aí eu quero ver se vão querer comer.
É, Brianna tá realmente muito irritada.
O pior é que não dá pra julgar ela.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Jake passou o dia todo na minha casa, ele foi embora depois que jantou com a gente.
Eu já estava pronta pra ir dormir, quando me peguei pensando em Jake e sorrindo feito boba.
Isso não é um bom sinal.
Era só o que me faltava, estar gostando de um garoto que gosta de outra.
Decidi ir até o quarto de Brianna para conversar.
- oi, meu amor. - falei entrando no quarto dela.
Encontrei ela dormindo, estava parecendo que ela estava morta e não dormindo.
- bora corna! Acordaaaa! Se você não acordar o bolsonaro vai te beijar.
- acordei! E você nunca torne a falar isso em toda sua vida! O que você quer?
- conversar.
- amanhã a gente a gente se fala. Agora me deixa dormir.
- se eu não dormir você também não dorme.
- então desembucha.
- lembra quando você me disse que o Jake gosta de mim?
- lembro.
- você estava errada. Ele gosta de outra.
- Não estou errada não, fiquei sabendo que ele gosta de você de uma fonte muito segura.
- que fonte?
- Eric. Em minha defesa, é que Eric me conta tudo.
- o que? Calma, mas ele me disse que gosta de uma garota aí.
- e por acaso ele disse que essa tal garota parece querer a amizade dele?
- sim.
- meu anjo, você esqueceu que ele só possui você, eu e Chloe de amigas? E essa garota concerteza não sou eu apesar de eu ser a sua cara, é também não é Chloe.
- então é por isso que ele retribuiu o beijo...
Ele me ama? Ele me ama!
- vocês se beijaram?!
- sim, eu perdi a cabeça e o beijei. Aquela hora que você chegou em casa eu estava prestes a fazer isso novamente.
- na minha opinião vocês dois tem mais química que o meu cabelo.
- seu cabelo não tem química.
- é verdade, vocês tem mais química que o cabelo da mãe.
CONTINUA...
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
RomanceLuna Miller é uma adolescente de 16 anos que foi deixada em um orfanato aos 4 anos de idade, ela cresceu naquele lugar, e naquele lugar ela tem suas melhores e piores lembranças. Ela é possui um grande trauma, na verdade vários, e usa o sarcasmo par...