LUNA MILLER
Encontrei com Eric e ele estava sentado perto da piscina, com um cigarro na mão.
Ele tem esse péssimo hábito de fumar.
- eai. - falei me sentando ao lado dele.
- você não estava lá dentro?
- estava, mas decidi vim aqui pra ter uma conversa com você.
- sobre o que?
- Brianna. Você realmente gosta dela, né?
- sim.
- meu coração de pedra tá apaixonado! - falei bagunçando o cabelo dele. - enfim, não vou fazer um discurso aqui por que meu pai já deve fazer isso, mas quebra o coração dela e eu quebro sua cara.
- pode deixar! Eu jamais faria isso isso com a minha princesa.
- ownt!
- e você? Até quando vai negar que tem sentimentos por Jake?
- eu não estou negando nada.
- então fala pra ele que você gosta dele logo, ela fala de você até pra parede! Literalmente pra parede.
- eu não sei bem como fazer isso.
- na hora você vai saber.
Ele me ofereceu o cigarro e eu aceitei, traguei e logo em seguida apaguei o mesmo.
- para com isso, minha irmã quer você com o pulmão saudável. - disse saindo.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Hoje é sábado, e está fazendo um lindo dia pra não fazer absolutamente nada.
- bom dia Princesa! - disse Jake entrando na minha casa.
- oi sem teto.
Ele revirou os olhos se aproximou de mim e me deu um selinho, logo em seguida ele tirou o celular e me puxou pra cima, me fazendo levantar do sofá.
- hoje você vai ter um dia produtivo!
- Não mesmo!
- até parece!
-se levanta e se arruma pra gente sair! Hoje eu vou e ensinar a dirigir! Já não aguento mais ser seu motorista.
- aí que mentira!
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
- isso amor, pode acelerar o carro um pouco mais.
Fiz o que ele mandou.
- freia, tá rápido demais!
Fui freiar e sem querer acelerei um pouco mais.
- amor! O poste! É hoje que eu morro.
Freei o carro no último segundo.
Tô me sentindo em velozes e furiosos.
- confia na mãe aqui, Jake. Eu nunca iria estragar o seu carro.
- por que você me chamou pelo nome?
- por que esse é seu nome.
- você passou o dia todo me chamando de vida, duas cores e agora tá aí me chamando de Jake. Tá brava?
- Não, vida, não estou brava. Mas eu tô com fome.
- então deixa eu dirigir que eu vou te levar em casa pra te alimentar, meu dragãozinho lindo.
Revirei os olhos com um sorriso no rosto e sai do carro pra trocar de lugar com ele.
Ele fez o mesmo e quando nos encontramos ele me deu um selinho e eu dei um tapa na bunda dele.
Hoje nos estamos em uma vibe de casalzinho.
- isso é agressão aos animais em! - apenas ri com o comentário.
Entrei no carro e ele começou a dirigir, e como sempre ele estava dirigindo em alta velocidade.
Logo ele colocou a sua mão na minha coxa e começou a acariciar ela levemente.
Logo ele me olhou com um sorriso de lado no rosto, e foi subindo a mão lentamente.
Fogo no cu.
Como a gente não estava muito longe da casa dele em uns 4 minutos chegamos na casa dele.
Entrei na casa e vi Nora na sala mechendo no celular. Assim que ela me viu se levantou e veio me dar um abraço.
- que saudades que eu estava de você!
- você me viu a três dias atrás.
- Não me importo. Quer comer alguma coisa?
- quero.
Vim aqui só pra isso!
- eu ainda estou aqui viu. - disse Jake.
- Não tem como não te ver ai, você parece um poste! - disse Nora.
Após comer eu fui para o meu quarto, afinal essa casa técnicamente é minha, já que Jake não sai mais da minha casa.
Jake tá aqui comigo, deitado em cima de mim com a cara no meu peito. E Harry Potter passando na tv.
De repente as palavras de Eric veio em minha mente.
Eu deveria falar pra Jake o que sinto por ele.
Afinal, se todo mundo estiver certo o sentimento é recíproco.
Ok! Tá decidido eu vou falar.
O que de pior pode acontecer? Ele me mandar tomar no cu e nunca mais olhar na minha cara?
- anjo? - falei.
- eu?
- Não o demônio que tá do seu lado, claro que é você né burro!
- doce igual a um limão, delicada igual a um cavalo. O que foi amor?
- tenho uma coisa que preciso te contar.
- que você me ama?
- tá lendo meus pensamentos filho da puta?
CONTINUA...
A sumida voltou!!
Esse casal tá muito soft vou acabar com isso já já.
Não esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
RomanceLuna Miller é uma adolescente de 16 anos que foi deixada em um orfanato aos 4 anos de idade, ela cresceu naquele lugar, e naquele lugar ela tem suas melhores e piores lembranças. Ela é possui um grande trauma, na verdade vários, e usa o sarcasmo par...