LUNA MILLER
Tirei meus saltos ( não me pergunte como consegui ficar tanto tempo de saltos) peguei na mão estendida de tom tom e saímos correndo pela portas dos fundos.
Percebi que havia ralado minha coxa na queda.
- eu ralei minha coxa! - falei rindo enquanto corria.
- deixa eu ver. - falou tom tom parando de correr.
Parei e mostrei a ele o machucado.
Ele analisou o machucado e riu.
- tá doendo?
- Não, só tá ardendo um pouquinho. Mas não é nada.
- Meu deus, você é louca!
- eu não sou louca, só estou bêbada e drogada, e provavelmente amanhã eu não vou me lembrar de nada dessa noite que querendo ou não está sendo maravilhosa.
- vamos eternizar essa noite? - perguntou Tom Tom com um sorriso de criança encapetada no rosto.
- como? - pergunto receosa.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
- tatua a seguinte frase moça: tomar no cu também é aprendizado. - disse Tom Tom estendendo o braço esquerdo.
- tem certeza? - pergunta a moça.
- absoluta.
Eu e Tom Tom estamos na casa de uma amiga dele que é tatuadora, ela só topou fazer as tatuagens por que está levemente alcoólizada.
Ela também estava na festa então, foi só tom tom chamar ela.
Eu tatuei a frase " não sabia o que escrever mas queria ter algo escrito"
Após ela terminar a tatuagem de tom ela disse:
- tá pronto o sorvetinho, gato. Dessa vez eu vou fazer de graça para vocês.
Ela deu um abraço em tom tom, e veio em minha direção e também me deu am abraço.
Ela ia dar um beijo na minha bochecha e sem querer eu virei meu rosto e virou um selinho.
- desculpa. - ela disse com um sorriso sem graça.
- se desculpa depois. - falei e puxei ela iniciando um beijo.
Ela se assustou de início mas logo retribuiu o beijo.
Logo ouvi um assobio.
- também tô aqui em. - tom tom falou.
Encerrei o beijo com a garota, peguei a mão dela e nos levei até Tom Tom.
- beijo triplo? - perguntei.
Eles concordaram e iniciamos o beijo.
Eu realmente devo estar muito louca pra estar beijando o meu melhor amigo.
- agora a gente tem que ir. - disse Tom Tom após encerrar o beijo.
- se algum dia quiserem algo a mais passem aqui em casa.
- pode deixar. - falei piscando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
RomanceLuna Miller é uma adolescente de 16 anos que foi deixada em um orfanato aos 4 anos de idade, ela cresceu naquele lugar, e naquele lugar ela tem suas melhores e piores lembranças. Ela é possui um grande trauma, na verdade vários, e usa o sarcasmo par...