As minhas mãos tremiam.
Eu estava mais uma vez correndo. Os corredores eram largos e escuros, mas reconheci um aconchego neles.
Então eu senti. Um laço forte e inquebrável. Ele era feito de sombras e de luz, como se a própria Lua e o próprio Sol tivessem feito ele.
Percebi que do outro lado dele, ficava a minha casa. Então, continuei a correr sem olhar para trás.
A única coisa que eu precisava era chegar até o final dele.
Os corredores foram se alongando a medida em que eu chegava mais perto do meu destino.
Cheguei às portas de uma sacada e tentei abri-las com uma força considerável.Tentei e tentei, e não parei nem por um segundo, até que finalmente eu abri e então, o vi.
A noite estava escura, mas as estrelas o faziam brilhar como nunca.
Era um homem... não! Era um macho, e um illyriano ainda por cima, pude perceber isso por conta de suas orelhas redondas e as asas grandes que repousavam em suas costas.
Ele estava de costas para mim, olhando para o céu, como se estivesse desejando algo ou alguém para as estrelas. Parecia desesperado.
Tentei chamá-lo, mas no momento em que eu abri a minha boca, pude ver uma sombra sussurrando em seu ouvido.
Ele pareceu ouvir ansiosamente o que ela tinha para lhe contar e, quando ela terminou, ele ficou estático em seu lugar durante alguns segundos, até que se virou.
Quando ele se virou para mim, vi que ele estava buscando os meus olhos, como se não acreditasse que eu estava ali.
O encarei da cabeça aos pés, pelo menos as partes que não estavam cobertas pelas sombras, e finalmente cheguei em seus olhos.
Eles eram cor de avelã, pareciam um ouro queimado, como se a própria mãe tivesse derramado seu ouro neles. Eles expressavam surpresa, mas também um carinho e apego incondicional. Nunca tinha visto tamanha intensidade dentro de um só olhar, como eu estava vendo agora, neste exato momento.
Alguns segundos depois, sua boca começou a se abrir e ele pareceu hesitar, como se fosse falar algo irreal, mas mesmo assim continuou, até que com suas palavras e uma voz rouca mas ao mesmo tempo melodiosa, disse:
-Minha. Minha....
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Olá, leitores!
Mais uma vez estou aqui com uma história nova saindo direto do forno para vocês.
Pensei nessa história já faz um tempo, mas só tive coragem de escrevê-la agora.
Essa fanfic vai ser mais por diversão, mas, mesmo assim, eu prometo tentar dar o meu melhor para vocês.
Estou muito animada com essa nova proposta e espero que vocês gostem dela também.
Tchau e até o próximo capítulo!
Ps: se vocês gostaram, não se esqueçam de votar e adicionar em suas bibliotecas particulares ou em suas listas de leituras para não perderem nenhum capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte do Sol e da Lua
FanfictionLuna era uma leitora voraz. Ela amava ler e escrever. Os livros eram os seus melhores amigos e os únicos que realmente a entendiam. Mas em um belo dia, as coisas mudam. Rhysand, o Grão-Senhor da Corte Noturna e, também, um dos seus personagens favo...