Informações

1.8K 182 86
                                    

Toc, toc.

S/n: Entra.

Misa: Licença, mas tem um problema na recepção com o Hanma.

Draken só observava.

S/n: O que esse idiota fez agora?

Misa:. A Yumi não quer deixar ele subir, por que ela não o conhece, eu já disse pra deixar ele subir, mas ela não quer e ele ta brigando com ela.

S/n: Eu já vou, obrigada Misa.

Misa: Licença. -saiu da sala.

Draken: Será que a gente pode conversar?

S/n:Olha Drak.... -fui interrompida pelo meu celular.

S/n: Alô?

Hanma: Será que dá pra vim aqui dizer pra essa maluca que eu posso subir?

S/n: Hanma, para de arrumar confusão caralho.

Hanma: Ela que começou.

S/n: Sério? Parece uma criança..... Passa o celular pra Yumi.

Hanma: O sua maluca a S/n quer falar com você. -passou o celular pra ela.

Yumi: Alô?

S/n: Sério isso menina? Que porra, a Misa não já falou que ele pode subir? Onde caralhos tá a porra do seu profissionalismo? Quer ser demitida de verdade dessa vez? Não tem uma porra de telefone do seu lado com acesso direto pra minha sala não? Sabe ligar pra mim? Fica aí arrumando confusão na recepção, o Hanma pode entrar e sair a hora que ele quiser, será que deu pra você entender? Ou vou ter que ir aí e desenhar na sua testa? Cê já me tirou do sério.

Yumi; Me desculpa Sra. S/n, mas não sou recepcionista, esse não é o meu trabalho.

S/n: Como é que é garota? Se eu descer aí eu te quebro na porrada, olha como cê fala, se eu te coloquei aí é pra você fazer o serviço dai, eu não quero saber se é o seu trabalho ou não, eu que mando nessa porra, cê faz o que eu mandar, deixa ele subir logo depois vou conversar com você. -desliguei.

Draken: Pra defender seu amiguinho cê é bem brava não é? 😒

S/n: Draken por favor, agora não.

Draken: Por que ele pode ficar próximo de você? Viajaram juntos, estão sempre juntos, por ele e não eu?

S/n: Ele é meu sócio e está disposto a morrer por mim, eu reconheço isso nele, acha que não tenho medo de perder ele também? Temo isso todo dia, mas eu preciso dele, ele que me ajuda nos assuntos importantes, assuntos que nenhum de vocês pode me ajudar, isso arriscaria a vida de cada um mais ainda, do mesmo jeito que a minha vida tá em risco a dele também tá, ele sabe disso, mas ele não tem escolha, ou ele faz isso ou ele morre, acha que vão deixar ele vivo se separar de mim? Ele sabe demais pra isso, ele é o único que estando comigo está mais seguro, será que não consegue entender que tudo o que eu faço é pra deixar vocês vivos? Deixar vocês bem?

Draken: Quebrar o meu coração pela 2x é me deixar bem? Por que transou comigo? Brincou comigo.... Merda tô falando igual as meninas de filme clichê.😭

S/n: Acha que eu não sofro com tudo isso também? Estou longe de todos, sei que o Hanma corre o risco de morrer, que vocês estão sendo ameaçados, isso me dói, é tudo por minha causa, ficar sem você é o que me dói mais, não transei com você pra brincar, eu queria isso, eu te amo, mais não dá Draken.

Draken: Chega S/n, todo mundo é grande, adulto, sabemos nos cuidar, para com isso.

Hanma: Iiih cheguei em mal hora? -disse invadindo a sala.

Draken: Péssima.

S/n: O que quer Hanma?

Hanma: Consegui umas informações.😌

S/n: Já?

Hanma: Sim, mas posso voltar outra hora, não quero atrapalhar.....

S/n: Não tá atrapalhando, o Draken já tá de saída.

Draken: Sério?

S/n: Por favor.....

Draken: Blz, fica aí com ela, já que você é o único que pode. -disse com a mão no ombro do Hanma e saiu.

Hanma: Ele tá bem? O que rolou aqui? Aliás por que ele tá aqui?

S/n: Ele veio pra um processo seletivo, ele trabalha aqui agora. 🙁

Hanma: Me fala o que ouve chefinha, cê não tá com uma carinha boa, anda desabafa pro Hanma aqui.

S/n: Ele queria voltar, mais não dá Hanma.😭

Hanma: Oh meu anjo, você podia tentar né. -sentou comigo no sofá.

S/n: Não é assim que rola, você sabe.

Hanma: O que eu sei é que vocês se amam, isso que eu sei, te conheço a muito tempo, você sofre com isso a 4 anos e olha agora ele e a Toman inteira estão sobre ameaça, vocês juntos seriam mais fortes, todos vocês, pensa um pouco nisso minha pequena.

S/n: Já disse que não quero, eu vou resolver as coisas sozinha.

Hanma: Ah é, eu também não posso participar?

S/n: Não, nem você, chega já tá se arriscando demais.

Hanma: E quem disse que eu ligo pra isso, hum?

S/n: Quais informações pegou?

Hanma: O esconderijo deles, todos moram lá, até a Amy mora lá, com o tal Kisaki, eles são um casal.

S/n: Casal? Mais ela não ama o Draken? E ele a Hina?

Hanma: Sim, mas são um casal, olha essas fotos.

Eram umas fotos deles se pegando em uma boate.

Hanma: Uma fonte minha me disse que não é só ficar não, eles namoram, o tal Kisaki pediu ela, achando que ela queria vingança do Draken, ele não sabe que ela é obcecada pelo Draken.... Bom se ele souber.....

S/n: Se ele souber vai dar ruim pra ela, eles vão se destabilizar e vai ser a minha chance pra acabar com eles de vez.

Hanma: Isso aí, mas pra isso, você vai precisar de provas contra ela.

S/n: Eu sei, me arruma um jeito de entrar em contato com ela, vamos ter uma conversinha.

Hanma: Cuidado com ela, eles estão andando aramados.

S/n: Ok, me arruma o contato dela e o do Kisaki também, o resto é comigo, não quero que se envolva mais.

Hanma: Chata, até parece que vou te deixar sozinha nessa, somos nós dois juntos S/n, nem vem com história pro meu lado, não sou seus amiguinhos e nem o Draken, tamo nisso juntos desde sempre.

S/n: Hanma, tô falando sério.

Hanma: Eu também, esquece isso, eu tô aqui e vou estar sempre e acabou, agora manda trazer um café aí pra mim vai, com biscoitinhos.🥺

S/n: Folgado.😒


CONTINUA......

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora