Ginecologista.

780 85 30
                                    

Emi on

Fui pra casa e encontrei minha mãe, tenho uma consulta hoje... No ginecologista.
No dia que contei pra ela que perdi a virgindade ela logo me passou no médico, me lembro como se fosse ontem.

Flashback on

Hoje estou determinada, já estou namorando a algum tempo, ela já deve imaginar, mais tenho que contra pra minha mãe que não sou mais virgem.
Quando cheguei da escola ela estava em casa, meu pai provavelmente está trabalhando, é agora, ela parece meio ocupada, mas não posso perder a coragem né.

S/n: Oi filha, nem vi você chegando. -disse sentada na cadeira olhando alguns papéis.

Emi: Mãe posso falar com você? -perguntei sentando em sua frente.

S/n: Estou um pouco ocupada com esses papéis.

Emi: Ah, tudo bem.

S/n: Não deixa eu terminar, pra você eu tenho todo o tempo e atenção do mundo, pode falar meu amor.

Emi: Mãe.... Promete não contar pro Papai? Tenho medo da reação dele.

S/n: Não posso prometer sem saber, dependendo do que for ele tem que saber, é seu pai.

Emi: Tá, tá ..... Mãe.... Euu.....

S/n: Aí menina fala logo.

Emi: Eu não sou mais virgem....

S/n: (tosse)... É? ..... Que bom minha filha..... É..... U-usou proteção?

Emi: Sim.

S/n: E-e foi bom? G-gostou?

Emi: Sim, demais, eu posso te contar os detalhes.

S/n: NÃO!!! Não precisa filha, obrigada.... Bom, agora vou te passar no ginecologista, pra acompanhar sua vida sexual e sempre fazer exames, tudo bonitinho ok?

Emi: Tá bom, mas.... Mamãe, por favor, o papai não pode saber que não sou mais virgem, por favor.

Draken: Como é a conversa aí? -disse parado na porta.

Emi: Pai?

S/n: Oi.

Draken: Como é a conversa dona Emi? Você disse o que?

Emi: Mamãe, me protege. -disse me escondendo atrás dela.

S/n: Mais mulher saia dai.

Draken: Anda Emi desembucha.

Emi: Papai não fica bravo por favor.

Draken: Não ficar bravo? Como não vou ficar bravo sabendo que não ia me contar isso?

Emi: Mais hein?

S/n : Teve medo atoa, seu pai não é um monstro.😂

Emi: Papai.

Draken: Não fala comigo, tô chateado, ia me esconder isso?🥺

S/n: Ah paro de drama, um homem desse tamanho rapaz.

Draken: 🥺.

Emi: Desculpa Papai, eu fiquei com medo de brigar comigo.

Draken: Por que eu brigaria com você? Eu já sabia que isso ia acontecer com você namorando, me preparei psicologicamente pra isso.

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora