S/m: Minha filha que bom, que lindo, está bem sucedida. -me abraçou.
S/n: Olha o seu nível de falsidade tá passando dos limites, me solta.
S/m: Filha eu só quero ficar perto de você.
S/n: Agora quer ficar perto? Não obrigada. -fui pro quintal.
S/m: Filha, não fale assim comigo, ainda sou sua mãe. -veio atrás de mim.
Take: O que foi S/n?
S/n: Nada, sua mãe que está atrás de mim.
S/m: Também sou sua mãe filha.
S/n: Agora é minha mãe? Interessante.
S/m: Agora eu posso ver o quanto amadureceu, cresceu, está bem sucedida, teve sucesso na vida, está com uma boa vida financeira, eu me arrependo.
S/n: Se arrepender agora que sua filha tá nadando em dinheiro é fácil não é mesmo?
S/m: Não estou falando disso.
S/n: O incrível é que desde que cheguei, só fala disso, de dinheiro, de sucesso, do quanto sou bem sucedida, até dos meus lucros você perguntou, não vou cair nesse seu teatro.
S/m: Me respeita, eu ainda sou a sua mãe. -o tom de voz dela aumento um pouco.
S/n: Tá, tá, tanto faz. -se afastou.
Take: Deixa ela em paz tá mãe, é difícil pra ela.
S/m: Não, agora ela vai me ouvir. -veio atrás de mim.
S/m: Escuta aqui garota, sabe quantos anos da minha vida eu sacrifiquei por você? Sabe as coisas que deixei de fazer por sua causa? Eu me sacrifiquei por você, pra poder te dar o melhor e é assim que me trata, me chamando de interesseira.
S/n: Olha eu não chamei você de nada, por favor sem show hoje, o Take tá feliz, não vamos estragar com briguinhas.
S/m: Já disse pra me respeitar, você vai me ouvir.
S/n: Tá, fala.
S/m: Eu tive que sair da casa dos meus pais, o seu pai não ficou comigo, ele só me engravidou, te criei sozinha.
S/n: Me criou sozinha por nada, meu pai sempre esteve presente e ainda mandava dinheiro, depois disse quem me criou foi ele por que eu tava no internato, ele era o único que se preocupava, ele sim me criou sua mentirosa.
S/m: Isso não importa, eu cuidei de você nesses anos, sabe o quanto eu me doei pra isso? O mínimo que pode fazer por mim é me dar dinheiro, eu te dei a vida.
S/n: Eu não tenho culpa que você engravidou, você engravidou por que quis, eu não pedi pra nascer, não pedi nada pra você, eu tive que viver em um internato por que você não quis a responsabilidade de me criar, você me teve por que quis, era só abortar.
S/m: Eu devia mesmo ter feito isso, pra não ter uma ingrata como filha.
S/n: Se acha isso ok, finja que não me conhece, eu faço o mesmo e tá tudo resolvido e eu nunca vou te dar um só centavo, nunca precisei de você pra nada mesmo.
S/m: Vagabunda. -ganhei um tapa na cara.
S/n: As coisas não mudam não é? Eu já disse, finja que não me conhece, pronto, sem filha ingrata.
S/m: Eu dei meu sangue por você, isso fala, grita, que sua mãe é uma inútil, que não te criou, que você odeia, só falta me bater.😭😭😭
S/n: Chega, cala a boca, fica quieta, seu teatro tá velho, sério eu cansei, só me deixa em paz, como estava antes, eu não quero nada relacionado a você, só o meu irmão, eu não tenho mais 17 anos, um temperamento ruim e nem sou idiota de cair no seu papinho, aliás, mesmo sem poder me levar pra casa, quem me criou foi o meu pai, não você, então menos, tá.... Só me deixa aqui quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.
FanficS/n Hanagaki, uma menina que não sabe socializar acaba mexendo com o coração do vice-comandante da gang Manji de Tokyo e nessa história rola muita confusão. ⚠️ *CONTÉM PALAVRÕES, CONTEÚDO SEXUAL, FALA SOBRE ABUSO E PORRADARIA*⚠️ ✨ I...