Encontro

736 78 45
                                    

Haru on

Não consegui parar de pensar na Emi, mais que merda, tenho que tirar essa garota da minha cabeça.
Eu estava me arrumando pra ir pra escola, quando ela chegou pra ir comigo.

Emi on

Vim pra casa do Haru, nós sempre vamos pra escola juntos, não vai mudar nada entre a gente depois do que rolou, foi só sexo, ele não sente nada por mim, eu não sinto nada por ele, eu acho.... Bom isso não importa agora, vou focar nos estudos que eu ganho mais.

Emi: Bom dia Tia.

Misa: Bom dia querida.

Emi: Olha, tá linda hein.

Misa: Obrigada, bom eu tenho que ir trabalhar, cuida bem do Haru, não deixa ele arrumar confusão por favor.

Emi: Deixa comigo. -ela me deu um beijo na testa e foi trabalhar.

O tio Hanma desceu as escadas.

Hanma: Bom dia Emi.

Emi: Bom dia tio.

Hanma: Veio cedo hoje, o Haru ainda tá se arrumando.

Emi: Eu sei, mas meus pais tão numa melação lá em casa hoje, quis evitar constrangimentos.😂

Hanma: Entendi, Emi.... Posso conversar com você um minuto?

Emi: Claro.

Hanma: Senta aqui querida. -puxou uma cadeira pra mim.

Emi: O que foi, aconteceu alguma coisa?

Hanma: Eu que pergunto, aconteceu algo? Notei as costas do Haru arranhadas ontem, o pescoço também, ou ele foi atacado por um gato, ou a gatinha aqui que arranhou ele..... -disse me cutucando.

Emi: Não faço ideia do que tá falando.

Hanma: Emi...😒

Emi: Olha, não aconteceu nada que o senhor tenha que se preocupar, ok?

Hanma: Mesmo? Não quero confusão com o seu pai, já me basta as que tivemos no passado.

Emi: Relaxa aí tio.

Hanma: Ok, mas tomem cuidado!!

Emi: Ok.

O Haru desceu as escadas.

Haru: Bom dia.

Emi: Bom dia.

Haru: Vamos?

Emi: Não vai tomar café?

Haru: Já comi.

Hanma: Boa aula pra vocês.

Haru: Obrigado pai, tchau.

Hanma: Tchau.

Emi: Tchau tio. -dei um beijo na bochecha dele e saímos.

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora