Sn on
S/n: Eu.... Eu só.... Draken, me perdoa, eu só fiz todos sofrerem, me desculpa por favor.😖
Draken: Se é tão importante pra você, eu te desculpo, mais saiba que eu ligo, eu vou continuar do seu lado, não importa o que aconteça, faço isso por que eu te amo.
S/n: Eu também te amo..... Obrigada.
Encostei os meus lábios no lábios dele.
Beijei o Draken.
Ele me beijou de volta, mas logo ele parou o beijo.Draken: Tá... O que foi isso?
S/n: Um beijo.... Ué.
Draken: Por que?
S/n: Por que eu quis...... Ué, não tô entendendo, não quer?
Draken: Não é isso, só achei estranho, cê tá me evitando assim a um bom tempo.....
S/n: É.... Eu sei, desculpa.
Draken: Não pow, tá tranquilo.
S/n: Han.... Tá.
Draken: Boa noite S/n....
S/n: Boa noite Draken....
Cada um virou pra um lado.
Alguns minutos depois, viramos um pro outro.S/n: Sem sono?
Draken: É... Você também?
S/n: Sim....
Me aproximei dele...
Ele se aproximou de mim.
Ficamos quase com o rosto colado um no outro.Draken: S/n.
S/n: Oi?
Draken: Posso?
S/n: Pode.
Ele me beijou, um beijo calmo e tranquilo.
Nossas línguas se encontraram uma com a outra, segundos depois, o beijo começou a esquentar, me aproximei dele, que me puxou pela cintura pra perto dele, nosso corpos estavam colados, a mão dele veio até minha bunda, eu estava só de calcinha, ele apertou com força, coloquei a mão em seu membro que já estava duro, pedindo por prazer, com a mão já dentro da cueca dele fiz movimentos de vai e vem e pude sentir seu membro babar por mais.
Subi em cima dele, mas ele parou o beijo de novo.S/n: O que foi???
Draken: Seu braço....
S/n: O que tem ele?
Draken: Não quero te machucar, os pontos podem abrir.
S/n: Vou transar com outra coisa, não com o braço, relaxa, não vai abrir, eu tomo cuidado e eu quero que me machuque....... Se é que cê entendeu.....
Draken: Entendi sim...
Ele me jogou na cama, ficando por cima de mim, levantou minha blusa e mordeu um dos meus seios, mas foi suave, nada pra doer, me deixou várias marcas de mordidas no corpo, por mais estranho que pareça, é prazeroso, meu corpo arrepiava ao sentir os toques dele em todo o meu corpo.
Beijando cada cantinho, ele desceu seus beijos pra minha intimidade, me fazendo soltar gemidos leves e baixos, eram mais como uma respiração, naquele momento eu já estava completamente encharcada, senti dois dedos serem enfiados em mim, dedos que ficaram melados com o meu líquido, Draken fez questão de enfiar os dedos com força e faziam eles dançarem dentro e mim, gemi mais alto, a sensação da língua dele em meu clitóris e os dedos dentro de mim me fizeram gozar rápido, eu senti que precisava daquilo a tempos, né desfiz na boca do loiro, que sorriu malicioso e me lambeu inteira, até a última gota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.
Fiksi PenggemarS/n Hanagaki, uma menina que não sabe socializar acaba mexendo com o coração do vice-comandante da gang Manji de Tokyo e nessa história rola muita confusão. ⚠️ *CONTÉM PALAVRÕES, CONTEÚDO SEXUAL, FALA SOBRE ABUSO E PORRADARIA*⚠️ ✨ I...