Fim.

821 86 85
                                    

Draken on

Draken: Caralho que alívio. -corri pra minha filha.

Emi: Papai.😖

Draken: Me desculpa, eu não consegui proteger você filha. - a abracei.

S/n: Agora está tudo bem, vamos pra casa.

Draken: Vamos, tem alguém muito preocupado que deve estar morrendo de vontade de ter ver.

Emi: Haru!!

Draken: Vamos querida.

Haru on

Que saco, eu queria ir com eles, que demora, será que aconteceu alguma coisa? Por que ninguém me fala nada... Eu quero saber o que tá rolando.
Depois de algumas horas agoniantes, a porta abriu.

Emi: Haru!!!

Haru: Amoor!! -corri pra abraçar ela.

Emi: Amor, eu tava com saudade.😖

Haru: Eu fiquei tão preocupado, você tá bem? Ele fez, alguma coisa com você?😣

Emi: Não, eu tô bem.

S/n: Emi, por que não vai tomar um banho? Pra relaxar?

Draken: É minha filha, vai tomar um banho, pra poder relaxar e comer alguma coisa.

Emi: Sim.

S/n: Haru, pode ajudar ela?

Haru: Sim.

Subimos pro quarto dela, separei uma roupa limpa e enchi a banheira do quarto da mãe dela.

Haru: Vem eu te ajudo.

Emi: Vai me ajudar a tirar a roupa também? -soltou um sorriso malicioso.

Haru: Não é hora pra isso minha princesa.

Emi: Tá, eu sei.

Haru: Mas sim, vou te ajudar a tirar a roupa.

Emi: Ok.

Tirei a roupa dela e a ajudei a entrar na banheira, eu passava uma bucha no corpo dela e naquele momento que me toquei, ela tinha marcas nos pulsos e nos tornozelos e o seu rosto estava inchado.

Haru: Você disse que ele não tinha feito nada com você.

Emi: Ele só me amarrou.

Haru: E isso no seu rosto é o que? -segurei seu rosto.

Emi: Ele me deu um soco.

Haru: Que ódio. -dei um soco na parede.

Emi: Amor, vai machucar a mão, para.

Haru: Desculpa, eu só tô com ódio, eu não consegui te proteger, eu queria estar lá pra quebrar a cara dele. -voltei a ficar do lado dela.

Emi: Ei, o que importa é que eu estou bem agora, aqui com você.

Haru: Você é forte mesmo né.

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora