S/n....

1.3K 158 45
                                    

Narradora on

Draken: Eu entendo, ela é demais..... Hanma, eu tenho uma coisa pra te pedir.

Hanma: Pode falar....

Draken: Eu tenho certeza que a S/n vai querer ir embora depois disso tudo, eu vou deixar ela ir, se isso for fazer ela feliz, eu não ligo, só.... Promete que vai cuidar bem dela? 😖.

Hanma: Eu prometo.

Eles conversaram mais um pouco e o Hanma foi embora.

Draken on

E ali estava a mulher da minha vida, deitada em uma cama se hospital, dopada, perdemos nosso filho e eu com certeza vou perder ela de vez agora.

S/n: Hum..... Me botaram pra dormir? -se sentou confusa.

Draken: Ei, não levanta, tem que descansar, deita.

S/n: Tá.... -ela deitou.

Draken: Tá com alguma dor? Que eu chame o médico pra te dar remédio?

S/n: A única dor que eu tô sentindo nenhum remédio vai resolver.😖

Eu simplesmente fiquei quieto, não sabia nem o que dizer pra ela.

S/n: Me desculpa..... Eu devia ter te falado antes, eu só queria pensar no que ia fazer direito, mas não pensei em você, me desculpa.😖

Draken: Não precisa me pedir desculpas, estamos sentindo a mesma dor...... Só não se altera, fica bem, pra sair logo do hospital......

S/n: Eu tô bem, tô calma, já pode ir pra casa.

Draken: Eu não vou sair daqui, vou ficar do seu lado, você querendo ou não e nem adianta insistir, eu não vou sair daqui.

S/n: Eu não ia insistir, quero que fique, só pensei que você não ia querer.

Draken: Para de pensar besteira....

S/n: Obrigada.....

Draken: ???.

S/n: Obrigada por ficar comigo.... Eu.... Eu preciso de você, obrigada.😖

Draken: 😳..... Não chora.....

S/n: Será que rola você deitar aqui comigo?

Draken: Tá......

E ali ficamos, abraçados, sei que ela vai embora, mais não posso deixar ela sozinha nesse momento, vou fazer de tudo por ela enquanto ela estiver aqui.

*No outro dia*

Médico: Bom di.....🙁. - me viu abraçado com a S/n na cama.

Draken: Han.... É bom dia..... -sai da cama.

Médico: Como ela estava antes de dormir?

Draken: Ela tava calma, conversamos, ela me parece melhor....

Médico: Bom,vou levar ela agora pra mais alguns exames, dependendo do resultado, hoje mesmo ela terá alta.

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora