Negociando.

1.3K 148 35
                                    

Misa: Sim?

S/n: Trás o Draken aqui, por favor, e chame os homens lá fora, eles são como seguranças, mais não são, bom só chame.

Misa: Ok.

Não demorou pra eles chegarem.

S/n: Vamos pra minha sala.

Na minha sala estavam o Hanma, o Mikey, o Kisaki, o Draken, 2 homens (meus capangas) e eu.

S/n: Anda fala logo. -sentei na mesa de frente pro kisaki.

Draken, Mikey e Hanma estavam atrás da mesa e os capangas atrás do Kisaki.

Kisaki: Vim aqui lhe dizer que se continuar assim, eu vou acabar com você.

S/n: Pelas informações que tenho, o seu alvo é o Takemichi e a Toman, sou alvo da Amy, por que está me ameaçando?

Kisaki: Como sabe, Amy e eu estamos juntos, faço de tudo pela minha coelhinha.

S/n: Aí que nojo.....

Mikey: Acho que está querendo morrer, vindo aqui sozinho, sabe que podemos acabar com você não sabe?

Kisaki: Sei, mas não vão, estou aqui pra fazer um acordo, apenas isso, sairemos todos ganhando.

S/n: Eu não sei o que tá planejando, mas saiba que o que for eu tenho o poder de acabar com você em dois segundos.

Kisaki: Querida conhecimento é poder, isso você não tem.

S/n: Sei de coisas que você nem imagina, conhecimento é o que não me falta.

Kisaki: Você não tem o poder de nada, é apenas uma garota mimada, que perdeu o paizinho e fez vingança aqueles que mandaram matar ele, agora só está brincando de máfia, não faz ideia do que faz.

S/n: Até que sabe bem sobre alguém que acabou de conhecer não é?

Mikey: Vingança S/n?

S/n: Sim, me vinguei.

Draken: Como?

S/n: Matei todos os envolvidos na morte do meu pai.

Mikey: Matou?😳

Draken: Quando isso?

S/n: Dias depois da morte dele, já faz tempo.

Draken: Teve coragem de matar?

S/n: Não matei ninguém, eu mandei matar.

Mikey: Tá ligada que da no mesmo né?

Kisaki: A fofoquinha já acabou?

S/n: Já estou sem paciência, fala logo o que quer caralho.

Kisaki: Calma, calma, não precisa dessa agressividade.

S/n: Cansei, cortem a garganta dele. -ordeno aos capangas que logo obedecem.

Hanma: S/n não. -olha sério pra mim.

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora