Interesseiro.

866 83 103
                                    

Emi on

Haru: Ele deve ser bem especial mesmo pra você se entregar assim.

Emi: Sim, ele é, acho que estou apaixonada.

Haru: Ah, que bom.

Emi: E você e a Hana?

Haru: Tamo só se pegando.

Emi: Já, já namoram.

Haru: Quem sabe não rola mesmo né.

Emi: Olha, vamos no shopping? Minha mãe me deu dinheiro pra comprar a roupa pra festa amanhã.

Haru: Tô com preguiça.

Emi: Ah, vamoooos.

Haru: Chama o teu namorado, eu quero dormir, vou ver a Hana mais tarde, tenho que ter energia.

Emi: Energia pra que?

Haru: Pra montar um quebra cabeça, claro que pra transar né.

Emi: Quando sai com ela é só isso que fazem?

Haru: É, ué, ta achando que rola que nem com você? Que ficam de conchinha depois, agarrados? Não sou disso, a sua mãe fala que sou igual o meu pai antes de conhecer minha mãe, não quero ninguém, não vou me apaixonar, isso é ridículo.

Emi: Nossa Haru..... A Hana sabe disso?

Haru: Sabe.... E outra ela não quer nada comigo, só transamos ainda por que ela não tá namorando, mais ela gosta mesmo é Mitsu, achei que fosse melhor amiga dela, não sabe de nada.

Emi: Não tô falando muito com ela esses dias, tô ocupada com o Mike.

Haru: Se fizer isso comigo eu nunca mais olho na sua cara, escroto pra caralho isso hein, esquecer os amigos pelo namorado, que feio.

Emi: Ah, cala a boca.

Haru: Não queria ir no shopping? Vamos logo.

Emi: Vamos.

Fomos até o lado de fora.

Haru: Tá indo onde maluca?

Emi: Pro shopping?

Haru: Vem cá.... Toma. -me entregou um capacete.

Emi: ??

Haru: Ganhei do meu pai, é uma moto, vai sobe logo. -disse já na moto.

Emi: Haru, eu não sei nem subir nisso.

Haru: Mais é mole mesmo, sabia que na sua idade sua mãe tinha uma?

Emi: Não.

Haru: Não se interessa por nada mesmo né, misericórdia, não sabe nem do passado da sua família.

Emi: Ai, vamos pro shopping ou não?

Haru: Tô esperando você por o capacete e subir, é só colocar os pés aqui. -me mostrou onde.

Subi na moto e ele deu partida, quando passamos em frente a casa do Mike ele estava lá, mais o Haru passou direto.
Compramos a roupa e fomos pra casa, quando eu chego tinha uma mensagem do Mike, puto da vida.

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora