Sn on
Depois de uma semana em lua de mel, meu corpo estava totalmente roxo, uma semana fudendo naquele nível foda, estou dolorida pra caralho, tô com dor em lugares que eu nem sabia que existia, o Draken adorou me amarrar, passei as noites amarrada na cama, com ele me fudendo até o talo, espancando minha bunda e me deixando marcas pelo corpo todo, meus pulsos estavam marcados também.
Draken: Bom dia amor. -me deu um beijo na testa.
S/n: Bom dia.
Draken: Levantou cedo, fez o café?
S/n: Não, estou com dor, faz você.
Draken: Ave, grossa.
S/n: Nunca mais, nunca mais vou passar uma semana fudendo com você daquele jeito.
Draken: Ué, mais por que?
S/n: Por que seu arrombado? Eu tô toda dolorida, tô com marcas pelo corpo todo, minha bunda tá doendo, tô sentada aqui a pulso, foi gostoso, pra caralho, mais uma semana direto eu não aguento, uma vez ou outra até vai, mais sério, tô morta, pra você é fácil falar, você não tá igual a mim, parece que eu fui espancada, se eu sair assim na rua vão achar que você me espancou, tenho que sair toda coberta E VOCÊ AINDA TEM A CARA DE PAU DE ME PERGUNTAR POR QUE?
Draken: Desculpa amor....... Foi mal......
S/n: Tá.... Me desculpa também, perdi o controle, não queria falar daquele jeito, só me dá um tempo por favor, parece uma máquina, não para nunca.
Draken: Tá, vou deixar você descansar um pouco.😂
S/n: Obrigada.
Draken: Amanhã voltamos a trabalhar..... Voltar pra vida normal né lindeza.
S/n: Você vai trabalhar, eu vou ficar em casa. -fiz bico.
Draken: E eu posso saber por que?
S/n: Não vou ir trabalhar roxa, já tá melhorando mais ainda tá roxo, daqui uns dias eu vou.
Draken: Ser a patroa é bom por isso.😂
S/n: Palhaço.😂
Passei mais alguns dias em casa, nesse tédio a única coisa que me divertiu foi ver os vizinhos chatos aqui do lado se mudarem, eles reclamavam quando eu e o Draken trasavamos, fazia muito barulho, acho que é por isso que eles tão indo embora.😂
Umas duas semanas passaram, eu tava na empresa de boa até que....Misa: S/n?
S/n: Oi?
Misa: Depois do expediente, pode ir na farmácia comigo?
S/n: Podemos ir agora, está com dor? Não quer ir pro hospital?
Misa: Não é isso, eu quero comprar um teste de gravidez.
S/n: É o que menina?
Misa: Acho que estou grávida..... Minha menstruação está atrasada, tô engordando um pouco, passo mal direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.
FanfictionS/n Hanagaki, uma menina que não sabe socializar acaba mexendo com o coração do vice-comandante da gang Manji de Tokyo e nessa história rola muita confusão. ⚠️ *CONTÉM PALAVRÕES, CONTEÚDO SEXUAL, FALA SOBRE ABUSO E PORRADARIA*⚠️ ✨ I...