S/n: Mlk folgado....Todos estavam me olhando.
S/n: O que?
Todos: Ela voltooouuuu.
S/n: Ué gente?
Take: É bom te ver assim, como sempre foi, grossa feito uma mula.😂
S/n: Palhaço....😂
Nos divertimos muito.
Comemos, brincamos nos brinquedos do parque, os meninos jogaram bola, mesmo depois de grandes ainda gostam de um futebol no parque.... Foi um dia incrível, já de noite Draken e eu fomos pra casa.*Quebra de tempo*
Narradora on
Mais uma semana se passou, S/n foi no hospital tirar os pontos do braço, Draken voltou a trabalhar, S/n ainda tava em casa de atestado e ainda toma alguns remédios pra dor e vitaminas, mais logo ela vai voltar a trabalhar.
Sn on
Droga, o Draken foi trabalhar, eu só posso voltar a trabalhar amanhã, mais que merda não tenho nada pra fazer, acho que vou lá na casa da Emma, meu celular está descarregado, não tenho como avisar o Draken, vou deixar um bilhete, ele não vai demorar, eu também não mais, não aguento mais essa casa aff…..
Me arrumei e fui.*Na casa da Emma*
Emma: Então S/n, como anda sua situação com o Draken?
S/n: Ah, normal.
Emma: Ele tava na sua casa pra cuidar de você, você já está melhor, ele tá até trabalhando, por que ele ainda tá na sua casa???
S/n: Curiosaaaa.... Ele tá lá por que ele quer ué, eu não me importo em ter ele na minha casa, até por que me sinto muito sozinha quando ele não tá, por isso vim aqui hoje, eu tava entediada.
Emma: Seiiii.... E a relação amorosa? Como anda?
S/n: Emma, direto ao assunto por favor?
Emma: Ta, tão pelo menos transando?
S/n: Sim.
Emma: Aaaiii, que tudoooo, que bom amiga, o fogo de vocês não apaga né.
S/n: É.... E olha, vou te falar, e que fogo viu....
Emma: Menina, me conta tudo.
S/n: Ele tem um fogo, um negócio sabe que chega me deixa roxa mulher, se eu te mostrar minha bunda agora, vai tá o puro roxo, parece que eu caí de bunda no chão com tudo.
Emma: Aaaaaaah não, deixa eu ver.
Levantei a minha saia e mostrei pra ela.
Emma: Caralho.😳
S/n: Poisé menina, eu nem gosto né.😂
Emma: Aí gente, tô passada, olha o Yuri fazia isso também, ele só tem cara de santo.😂
S/n: Eu imagino.😂
Emma: Depois que o Shinichiro nasceu, nós não paramos né, depois do tempo de resguardo, como já estávamos um bom tempo sem transar, mulher deixei o Shinichiro com a Hina e fui pro motel com ele, o homem me arregaçou, fiquei dois dias sem conseguir sentar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.
أدب الهواةS/n Hanagaki, uma menina que não sabe socializar acaba mexendo com o coração do vice-comandante da gang Manji de Tokyo e nessa história rola muita confusão. ⚠️ *CONTÉM PALAVRÕES, CONTEÚDO SEXUAL, FALA SOBRE ABUSO E PORRADARIA*⚠️ ✨ I...