chapter four

2.2K 159 4
                                    

BRUNA FURLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNA FURLAN

— Cante comigo. — Eu disse agindo como se estivesse dando um show e Âmbar cantou junto. 

— Next to you the sky is more blue in Malibu
— Ela cantou junto e eu ri. — Você é tão fofa — Eu disse e a peguei beijando sua bochecha. 

— Como ficou? — Perguntei ao câmera Brian e ele sorriu. 

— Ficou incrível, Bru. — Ele disse e eu sorri.  — Estou tão feliz que você voltou. — Ele disse e eu sorri. 

— Obrigado Brian, também estou feliz em estar de volta. — Eu disse e Âmbar sorriu. 

— Eu trouxe comida. — Minha irmã Riley disse e entrou.

— Obrigado mana. — Eu disse e ele riu. 

— Sem problemas. — Ela disse e eu sentei no sofá com Âmbar e começamos a comer. 

— Você vai gravar mais anúncios hoje, Bru? — Brian perguntou. 

— Sim, tenho um monte de publis que preciso gravar. — Eu disse. 

— Tudo bem, ótimo. Estamos fazendo uma pausa, então estarei de volta em alguns minutos. — Ele disse e eu assenti. 

— Tio Jack me disse que você e Vicent estão fazendo uma declaração sobre Âmbar. — Riley disse e eu assenti. 

— Acho que finalmente é a hora em que o mundo saiba que temos uma filha. — Eu disse. 

Eu olhei para Âmbar e sorri. 

— Eu quero gravar. — Âmbar disse saindo do sofá. Ela acabou com sua comida, então entrou na cabine e tentou alcançar a câmera me fazendo rir e me levantar.

— Espere seu pequeno monstrinho. — Eu disse e peguei ela — Você realmente quer gravar? —Eu perguntei e ela acenou com a cabeça. 

— O que você quer gravar pequeno anjo?
— Eu perguntei. 

— Hmm, eu não sei. — Ela disse e eu ri. 

Depois jogamos um pouco com Âmbar, entrei sozinha na cabine gravando minha próxima game play

— A jogabilidade e a interação ficaram ótimas, acho que esse seu retorno pode sair muito em breve. — Brian disse e eu sorri.

— Isso é bom. — Eu disse e olhei para Âmbar.  Ela estava em meus braços e sorri beijando sua cabeça.  — Ok, bem, vamos deixar isso por hoje. — Eu disse e peguei minhas coisas. 

— Ok, vejo você amanhã Bru. — Ele disse e eu acenei para ele. 

Saí do estúdio com Riley e coloquei Âmbar em sua cadeirinha. Então eu entrei e Riley também e fomos embora. 

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora