chapter five

2K 153 5
                                    

BRUNA FURLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNA FURLAN

Vicent estava na minha casa e estávamos nos preparando para o Esports. Kennedy estava na Itália para um desfile de moda ou algo assim, então Vicent não tinha um par para todas as burocracias de premiações. Minha maquiadora começou a fazer minha maquiagem enquanto eu tinha Âmbar em meus braços com sua cabeça apoiada no meu peito. 

— Ok, então você tornará tudo oficial quando for chamado no palco. Ok? — Thomas disse a Vicent pela milionésima vez fazendo-me revirar os olhos. 

Esse cara é insuportável, eu juro. 

— Ok cara, eu entendo. — Vicent disse enquanto colocava sua jaqueta. 

Eu estava muito nervosa. Acho que quando entrar no palco com Vicent vou desmaiar. É isso. 

O grande segredo está sendo revelado. Âmbar Hacker será apresentada ao mundo. 

— Mamãe, eu tenho que usar isso? — Âmbar perguntou fazendo beicinho. 

Ela estava usando um vestido bonito. 

— Você está tão bonita. — Eu disse e a coloquei no chão. 

— Minha bela princesa. — Vicent disse e a pegou beijando sua bochecha fazendo-a rir. 

— Esta noite é toda sobre você. — Ele disse e eu sorri suavemente. Ele sorriu para mim e colocou Angel no chão. 

— Você contou aos seus pais? — Ele perguntou e eu suspirei. 

— Contei. Eles vão estar vendo de qualquer maneira. Eu disse e ele acenou com a cabeça.  — E você contou aos seus pais? — Eu perguntei a ele de volta e ele balançou a cabeça. 

— Sim. Minha mãe vai estar lá, mas meu pai não pode vir. — Ele disse e eu assenti. 

Quando estava totalmente pronta me olhei no espelho e respirei fundo. 

— Ok, eu posso fazer isso. — Eu disse e balancei a cabeça. 

Eu ouvi uma risada e me virei para ver Vicent. 

— Você ainda fala com o espelho? — Ele perguntou encostado na parede com os braços cruzados. 

— Tenho que me convencer de que vou ficar bem e não vou desmaiar no palco. — Eu disse e ele sorriu caminhando em minha direção. 

— Ei, eu estarei ao seu lado, lembra? Se você não se sentir bem, segure minha mão. — Ele disse e eu balancei a cabeça e olhei para baixo.

— Obrigado. — Eu disse e ele encolheu os ombros. 

— Sempre vou estar aqui por você, Bruna. —Ele disse e verificou a hora.  — Nós temos que ir embora. — Ele disse e riu. 

— Oh, sim. — Eu disse e respirei fundo, em seguida saímos da sala. 

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora