chapter thirteen

1.6K 128 56
                                    

VICENT HACKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VICENT HACKER

Hoje era o aniversário de Âmbar e é claro que estávamos comemorando com nossos amigos próximos e familiares. Olhei para meu anjo que sorria o tempo todo e sorri também. 

— Onde está minha princesa aniversariante? —Eu perguntei e ela correu em minha direção. 

— PAPAI. — Ela disse e eu a peguei. 

— Feliz aniversário para a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. — Eu disse beijando seu rosto fazendo-a rir alto. 

Bru sorriu suavemente e caminhou em minha direção. 

— Deixe-me dar um beijo também. — Ela disse e beijou as bochechas de Âmbar me fazendo sorrir. 

— Você gostou do meu vestido? — Angel perguntou e eu a coloquei no chão

— Você está brincando comigo? Eu amei. — Eu disse e ela sorriu. 

Então ela saiu correndo para brincar com seus amigos e eu olhei para Bru. 

— Eu comprei algo para você também. — Eu disse e ela olhou para mim confusa. 

— Eu não sou a aniversariante. — Ela disse e eu ri. 

— Você é a mulher que deu à luz nossa filha. Arriscando sua vida. Eu sei que nunca agradeci você por fazer o que fez, mas quero que saiba que eu te admiro e quero que fique com isso. — Eu disse e entreguei a ela a caixinha. 

Ela abriu e se engasgou. 

— Vicent isso ... é tão lindo. — Ela sussurrou. 

Era um colar que dizia 'mamãe' e eu achei que era perfeito para Bru. 

— Quer que eu ajude você a colocá-lo? — Eu perguntei e ela acenou com a cabeça. 

Peguei o colar de suas mãos e ela puxou o cabelo. O Coloquei em volta dela e beijei seu pescoço. 

— Obrigado por me dar a melhor presente vida. — Sussurrei e ela se virou e sorriu suavemente.

Bem quando ela estava prestes a dizer algo, uma voz familiar nos interrompeu. 

— Oi.

Eu me virei e vi Kennedy caminhando em nossa direção com um presente. 

— Quem a convidou? — Bru perguntou olhando para mim. 

— Não fui eu, juro. — Eu disse e Kennedy sorriu. 

— Isto é para Âmbar.

Kennedy disse tentando dar a Bru o presente que ela comprou para Âmbar. Bruna agarrou o presente e jogou perto das pernas de Kennedy.

— Não precisamos do seu presente. — Ela disse e eu olhei em volta parando meu olhar em Kennedy.

— O que você está fazendo aqui? — Perguntei cerrando os dentes e ela sorriu suavemente.

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora