chapter seven

1.8K 143 9
                                    

maratona 2/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maratona 2/5

BRUNA FURLAN

Isso dói. 

Ver alguém que você amava com outra pessoa. Eles estavam noivos. Estava em todos os sites. 

— Mamãe, você está triste? — Eu olhei para Âmbar e enxuguei minhas lágrimas. 

— O quê? Não estou triste. — Eu disse e sorri. 

— Quando o papai vem? — Ela perguntou e fez beicinho. 

— Eu não acho que ele vem hoje. — Eu disse e ela franziu a testa. 

— Ele nunca está em casa. — Ela disse e cruzou os braços. 

Agora, isso me doeu ainda mais. Saber que minha filha precisava de seu pai. Ela precisava dele aqui com ela. Mas, infelizmente, ela o vê uma vez por dia durante algumas horas. 

— Venha aqui. — Eu disse e a peguei e coloquei no meu colo. — Papai está apenas ocupado. —Eu disse e ela encolheu os ombros. 

— Com Kennedy. — Ela disse e eu olhei para ela. 

— Âmbar — Eu disse e ela olhou para mim. 

— Eu não quero Kennedy — Ela disse. 

— Amor, Kennedy é amiga do papai. — Eu disse e ela suspirou. 

— Ela tira o papai de mim. — Ela disse e eu suspirei. 

— Ok, então o que você quer fazer hoje? — Eu perguntei levantando-me desligando a TV. — Quer sair? Quer um dia na piscina? Ou quer ver seus avós. — Eu disse e ela olhou para mim. 

— Eu quero ver a vovó Ma. — Ela disse referindo-se Maria. 

— A querida vovó Maria está em Hollywood. Que tal a gente ligar por FaceTime a ela. — Eu perguntei e ela acenou com a cabeça. 

—Okey, mamãe. — Ela disse e eu ri e peguei meu telefone. 

Sentei-me ao lado de Âmbar e liguei para Maria. Âmbar amava todos os seus avós, mas como Maria morava em Hollywood, ela não conseguia vê-la muito. Ela vê meus pais o tempo todo. É por isso que Maria recentemente estava pensando em se mudar para São Paulo. Ela amava muito Âmbar, obviamente, é sua primeiro neta.

— VOVÓ MA — Âmbar gritou e eu ri. 

— Ohh olhe para minha linda princesinha. — Maria disse. 

— Oi Maria. — Eu disse e ela sorriu. 

— Oi docinho. — Ela disse. — Como você está com o noivado? —   Ela perguntou.

— Ok, eu acho. — Eu disse e encolhi os ombros. 

Ela me deu um sorriso suave e olhou para Âmbar. 

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora