chapter nineteen

1.2K 90 1
                                    

BRUNA FURLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNA FURLAN

— Bru, eu juro que se você estiver lavando os pratos, eu vou ficar muito bravo. — Eu ouvi Vicent dizer e revirei os olhos de brincadeira. 

Eu olhei para Vicent e ele me deu uma olhada.  Era como se eu fosse uma criança que fez algo para desapontá-lo. 

— Amor, o que eu disse a você? Não se canse. — Ele disse e agarrou minha mão suavemente e nos levou de volta para a sala. 

Sentei-me no sofá e Vicent sentou-se também. Ele pegou minhas pernas e as colocou em seu colo massageando meus pés. 

— Vicent, você realmente deveria me deixar fazer as fodidas coisas de casa. — Eu disse. 

— Não, obrigado. Não vou arriscar isso. Você vai se deitar e eu farei tudo. — Ele disse e Âmbar correu em nossa direção.

— Papai, estou com fome. — Ela disse e eu sorri. 

— Agora deixe-me ver como você vai lidar com isso. — Eu disse e ele franziu a testa. 

— Eu posso lidar com isso Bruna, eu sou um pai. Venha princesa, vamos fazer algo para comer. — Ele disse e eu balancei minha cabeça. 

Vicenr saiu com Âmbar depois de lavar as mãos no banheiro primeiro. Depois de alguns minutos tentando encontrar algo para assistir na TV fiquei entediada e me levantei. Eu caminhei em direção à cozinha e descansei contra o batente da porta e apenas encarei Vicent e Âmbar. 

— Papai, acho que você está fazendo errado. Vamos chamar a mamãe. — Âmbar disse e eu tentei não rir.

— Princes, eu sei o que estou fazendo, não precisamos da mamãe, confie em mim. — Disse Victor. 

— Mas mamãe faz melhor. — Âmbar sussurrou e eu ri. 

— Claro que mamãe faz melhor. — Eu disse e sorri para Vicent. 

— Bruna, o que eu disse? — Ele disse e gemeu. 

— Vicent cala a boca, eu não vou deixar minha princesa morrer de fome. — Eu disse e sorri para Âmbar. 

Ela estava usando uma touca de Vicent, me fazendo sorrir mais ainda com o quão fofa ela parecia. Eu a peguei e ouvi Vicent engasgar, me fazendo pular um pouco assustada virando para ele. 

— Bru, o que você está fazendo? — Ele perguntou e pegou Âmbar dos meus braços e a segurou. 

— O que você acha que estou fazendo? Eu estava segurando meu bebê antes de você tirá-la de mim. — Eu disse. 

— Bruna, você não deve pegar coisas pesadas ou Âmbar. Eu vou segura-lá, você não deve fazer isso — Ele disse e eu balancei minha cabeça. 

— Eu não posso com você Vicent, ok? Eu nunca posso esta certa sobre nada. Eu desisto. — Eu disse e saí da cozinha. 

Vicent estava me dando nos nervos e meus hormônios não estavam ajudando em nada, então prefiro ir embora antes de começar uma discussão. 

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora