chapter twenty

1.2K 87 3
                                    

BRUNA FURLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNA FURLAN

— É um menino, não é? — Vicent perguntou pela milionésima vez a minha ginecologista me fazendo revirar os olhos de brincadeira. 

— Vicent. —  Eu disse e ele me ignorou. 

Ele apenas acenou com a mão para mim, focando mais na tela. 

— Bem ... eu posso ver um deles .. — Ela disse e meus olhos se arregalaram. 

— Um deles? — Eu perguntei e olhei para Vicent. 

— Shh amor, se cale. — Ele disse olhando para mim. — Com licença, o que você quer dizer com eu posso ver um deles? — Eu perguntei e ela sorriu para mim. 

— Parabéns, você está grávida de dois meninos ... eles são gêmeos. — Ela disse e eu engasguei. 

— SIM PORRA, SIM. Eu sabia porra, eu sabia disso. UGH, obrigada, obrigada, obrigada. — Ele disse me beijando por todo o rosto. 

Eu ri baixinho então ele se afastou e olhou para mim. 

— Vamos ter gêmeos. — Ele sussurrou. 

— Eu sei, eu meio que ouvi essa parte. — Eu sussurrei de volta e ele riu. 

— Isso é louco. — Ele disse e me ajudou a me limpar. 

Sentei-me e Vice sentou-se ao meu lado. 

— Nós vamos ter três filhos. — Ele sussurrou baixinho me fazendo sorrir e descansar minha cabeça em seu ombro. 

— Hmm, nós realmente vamos ter .. — Eu disse e sorri. — Âmbar está melhorando, vamos ter mais dois bebês, um cachorrinho-

— Case-se comigo Bru. — Vicent disse de repente e eu olhei para ele.

— O quê? — Eu perguntei chocada.

— Case-se comigo ... para a vida. Sem mais tristezas, sem mais drama, apenas nós. — Ele disse segurando minhas mãos e eu sorri.

— Esse pedido foi inusitado — Eu disse e ele riu tirando um anel de noivado do bolso.

— Eu sempre guardei comigo. Você nunca sabe quando é a hora certa para um pedido de noivado. — Ele disse e eu sorri amplamente. 

— Sim. Eu vou casar com você — Eu disse e ele sorriu juntando seus lábios nos meus. 

Quando nos afastamos ele colocou o anel no meu dedo e beijou a mão me fazendo sorrir. 

— Eu te amo — disse ele. 

— Te amo mais — Eu disse meu e então Kelsey entrou.

— Eu trouxe para você todas as fotos de ultrassom. — Ela disse e eu sorri. 

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora