Alguns anos depois
Bruna sorriu para seus filhos gêmeos de dois anos que estavam correndo em seu enorme jardim. Era a festa de aniversário deles, eles acabaram de completar dois anos hoje, a fazendo chorar com a rapidez com que o tempo voa e seus bebês crescem.
- Mamãe, Anthony está puxando meu cabelo. - Âmbar fez beicinho e eu olhei para Anthony que me deu um sorriso inocente.
- Anthony meu Deus, não puxe o cabelo da sua irmã.
A jovem disse tentando aumentar seu tamanho para intimidar seu filho de dois anos ... mas sua barriga de grávida de nove meses não permitiu.
- Anthony. - Vicent disse e o pegou. - Quantas vezes falamos que puxar o cabelo da sua irmã não é uma forma de mostrar que você a ama. - O jovem disse olhando para seu filho de dois anos que agora estava fazendo beicinho.
- Venha aqui. - Bruna disse tirando Anthony do braço de Vicent.
Por outro lado, Vicent então pegou seu outro filho, Andrew e sorriu.
- Acho que é hora de apagar as velas. - Bru disse e Âmbar murmurou finalmente fazendo Bru olhar para ela.
- Sinto muito rainha atrevida. - Ela disse fazendo Âmbar sorrir e sair correndo.
O jardim estava cheio de seus entes queridos. Faz um ano e meio que os dois se mudaram para sua nova casa, longe de todos. Seus filhos estavam crescendo em um ambiente perfeito e saudável. Eles não saíram para a cidade com os filhos para que não pudessem ser expostos no mundo tóxico da internet. Este um ano e meio foi provavelmente o mais feliz. Eles passaram tempo todo juntos. Brincando com seus filhos, fazendo live uns com os outros e ajudando entre si a gravar conteúdos.
Antes mesmo de Bru dar à luz aos gêmeos eles tiveram seu casamento. Não era nada grande, era apenas a família mas parecia muito especial para ambos.
- Ok, vamos chegar aqui pessoas. - Bru disse gritando para todos verem os gêmeos soprar as velas.
Todos sorriram e caminharam até o casal e seus três filhos e Vicent trouxe o bolo enquanto todos começaram a cantar parabéns.
- Feliz aniversário para vocês - Todos os cinco sopraram as velas e sorriram enquanto todos ao redor tiravam fotos deles.
- Feliz aniversário para meus bebês que estão crescendo tão rápido. - Bru disse e fez beicinho beijando suas bochechas. - E claro, para o minha primogênita, essa é a razão de eu estar aqui. - Ela disse e abraçou Âmbar. - Você é a menina mais forte que eu já vi. - Ela sussurrou para sua filha que venceu o câncer.
- Eu me sinto tão mal-amado. - Vicent brincou como sempre fazia e seus dois cachorros correram em sua direção lambendo suas mãos fazendo todos rirem.
- Scott e Zoe Maria amam você, amor. - A jovem disse e Vicent riu.
- Eles sempre amaram. - Ele disse acariciando os cachorros.
- Papai, vai mostrar seu novo projeto agora -Âmbar disse empurrando Vicent.
- Ok, maldita mulher. Você completou 11 anos e é uma mini Bruna. - Ele murmurou e Bru deu a ele um olhar que o fez sorrir.
- Eu te amo e você sabe disso. - Ele disse dando um beijo suave nos lábios dela.
- Eu também te amo. - Ela disse suavemente e ele sorriu.
- Uhm, então basicamente eu quero mostrar a vocês o novo projeto que eu, Bruna e Jack desenvolvemos. Provavelmente ele será mostrado para o público nessa semana que irá entrar, e eu estou bastante ansioso com
esse novo ramo da minha carreira. Principalmente por estar ao lado de duas pessoas importantes para mim.O projeto ' LOUD ' começou a passar pelo telão posto no quintal da casa fazendo Bru sorrir para ele. Vicent, claro, sorriu de volta e começou a apreciar o seu projeto.
Enquanto todos gritavam e pediam a Vicent mais informações Bruna sentiu sua bolsa estourar e olhou para baixo.
- Merda. - Foi tudo o que ela soltou e olhou para cima.
Vicenr imediatamente correu em sua direção e sorriu.
- Vicent... minha bolsa estourou .. - Ela disse fazendo Vicent rir baixinho.
- Acho que estamos prontos para o novo bebê Cole em nossa família. - Ele disse e Bruna riu suavemente e então estremeceu.
- Vamos então, minha filha tem que nascer no hospital. - Vicent disse fazendo todos rirem enquanto ajudava sua esposa a caminhar em direção ao carro.
- Vicent? - Bru disse baixinho fazendo-o olhar para ela.
- Hmm. - Ele disse olhando no fundo dos olhos dela e se perdendo neles.
- Eu amo você. - Ela disse como se fosse um segredo fazendo Vicent rir baixinho.
- Eu também te amo. - Ele sussurrou colocando um beijo curto e doce em seus lábios e em seguida se afastou. - Eu te amo mais do que tudo neste mundo. - Ele disse beijando sua testa antes de ajudá-la no carro.
Agora ambos estavam prontos para o bebê número quatro. Sua família estava crescendo como sua felicidade. Na maioria das vezes você passa por lutas. Na verdade você passa por lutas todos os dias, mas um dia você vai estar em um bom lugar e dizer 'valeu a pena'. E assim foi. Bruna disse que valia a pena dar a Vicent uma segunda chance.
E realmente valeu..
FIM.
beijos, mils.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑
Fanfiction━━━━━ ? 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 *ೃ 𝐍𝐎𝐒 não estamos mais juntos Vicent, mas você sempre será o pai da minha filha ━ Ela disse 𝐌𝐀𝐒 e se eu falar que ainda te amo? ━ Perguntei olhando para ela ∴━━━✿━━━∴