chapter eight

1.8K 136 9
                                    

maratona 3/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maratona 3/5

BRUNA FURLAN

— Olha, é realmente normal para uma criança querer passar mais tempo com os dois pais. — Minha melhor amiga Naiela disse e eu assenti. 

— Eu sei. Âmbar sente muita falta de Vicent, é só que estou tentando me curar dele, mas temos Âmbar que sempre vai nos conectar. — Eu disse e ela acenou com a cabeça. 

Âmbar estava brincando com minha irmã Riley e eu sorri suavemente. Suspirei e só então ouvi a porta. Eu me levantei e caminhei em direção à mesma. Eu abri e claro que era Vicent. Tínhamos agendado uma viagem divertida para Âmbar. 

— Ei. — Eu disse e ele sorriu suavemente entrando.

— Ei. — Ele disse e Âmbar correu em sua direção. 

— PAPAI. — Ela gritou e Vicent a pegou. 

— O que minha princesa está fazendo? — Ele perguntou beijando suas bochechas. 

— Eu estava brincando com a tia Riley. — Ela disse e Vicent olhou para Naiela e Riley e pigarreou. 

— Isso é ótimo, baby. — Ele disse. 

Minha família nunca superou o fato de que ele me traiu. Principalmente meu pai. Ele não quer vê-lo nunca mais, o que não é muito fácil, já que no aniversário de Âmbar ele provavelmente terá que se encontrar com Vicent. Então vieram minha irmã e minha melhor amiga que o odiavam no momento. Não como ódio, ódio, porque é claro que ódio é uma palavra forte, mas elas não gostavam muito dele. 

— Olha quem está aqui. — Naiela disse e revirou os olhos me fazendo olhar para ela. 

— Nai, seja legal. — Eu disse apontando para Âmbar que estava aqui nos ouvindo. 

— Nos temos que ir. — Riley disse e eu suspirei. 

— OK. — Eu disse. 

De todos, minha mãe era quem odiava, mas odiava mesmo Vicent, mas ela tentava lembrar a todos que ele também é o pai de Âmbar. E ela me disse que eu deveria esquecê-lo e apenas vê-lo como o pai da minha filha e ponto final. 

— Tchau Bru. Tchau princesa. — Riley e Naiela disseram me abraçando e beijando as bochechas de Âmbar antes de saírem de casa.

— Eu acho que eles ainda me odeiam. — Vicent disse e eu rolei meus olhos tirando Âmbar dele colocando-a no chão. 

— Vá buscar sua bolsa, amor. — Eu disse e ela saiu correndo. 

— Me desculpe, o que você esperava? Que elas viessem aqui e jogassem balões e recebessem você? — Eu perguntei e ele revirou os olhos. 

— Ok Bru, calma, eu entendi. Você sempre tem que trazer o escândalo da traição na minha cara. — Ele disse e riu sem humor. 

— Ohh, então eu sou a única culpada? Você vai se casar com a mulher com quem você me traiu. Você sabe o quão estúpido eu pareço na frente de todas as outras pessoas lá fora? — Eu perguntei. 

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora