chapter six

1.8K 155 22
                                    

maratona 1/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maratona 1/5

BRUNA FURLAN

Já se passaram três dias desde a premiação e me preocupo em dizer que as pessoas tinham emoções confusas sobre as coisas. Os fãs de Vicent estavam enlouquecendo. Uma vez entrei no Twitter e todos estavam falando sobre isso. Eu não entendo por que as pessoas estavam vindo jogar ódio em mim. 

Por que estou recebendo todo o ódio do mundo e sendo chamada de vagabunda enquanto Vicent está sendo chamado de pai do ano? Não entendo.

Não me entenda mal, não quero que Vicent receba ódio, mas não aguento quando as pessoas sempre culpam as mulheres por TUDO.

— Mamãe. — Eu saí e olhei para Âmbar.

— O que é, baby? — Eu perguntei e ela apontou para a porta. 

— Papai. — Ela disse e eu ouvi a campainha mais uma vez. 

— Droga. — Eu murmurei e me levantei. Eu caminhei em direção à porta e abri para ver Vicent parada nela. 

— Ei. — Eu disse. 

— Ei. —   Ele disse e sorriu entrando. — Onde está minha princesa? — Ele perguntou e Âmbar correu em sua direção. 

— Vou levar Âmbar para sair hoje. — Ele disse e eu assenti. 

Tínhamos combinado que ele levaria Âmbar o dia inteiro hoje para passar um tempo com ela. 

— Se diverte, ok? — Eu disse e beijei a testa de Âmbar. — Seja boa, eu te amo. — Disse e ela sorriu. 

— Eu também te amo mamãe. — Ela disse. 

— Nos vemos mais tarde, mamãe. — Vicent disse e revirei os olhos de brincadeira. 

— Tchau. — Eu disse e eles foram embora. 

Suspirei e sentei no sofá. Foi a primeira vez que fiquei sozinho sem Âmbar. Liguei a TV e mais uma vez eles estavam falando sobre mim e Vicent. Esse assunto está ficando muito cansativo. Desliguei a TV e subi as escadas. Para ser honesta eu não possuía mais nenhuma mídia social. Eu deletei o twitter depois da contarmos sobre Âmbar. Meu twitter estava sendo gerenciado pelo meu assistente quando tem que ser usado para a promoção de uma marca ou algo assim. Eu apaguei o Instagram também, mas instalei de volta porque não queria que meus seguidores sentissem que eu não vejo seus posts e não os aprecio.

Eu mordo meu lábio e agarro meu telefone me sentando no chão. Entrei no Instagram e não vi muitos posts de ódio. O único ódio que vi foi sob meus comentários na minha última postagem. Suspirei e limitei os comentários da maioria das minhas postagens. Muitas páginas de fofocas postaram muitos tweets que estavam destilando ódio a mim. Eu joguei meu telefone e esfreguei minha testa.

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora