chapter eighteen

1.3K 106 7
                                    

BRUNA FURLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNA FURLAN

Alguns meses depois

— VICENT!! VICENT, EU JURO SE EU FOR AI EM BAIXO E ENCONTRAR VOCÊ MAIS UMA VEZ JOGANDO — Parei quando desci as escadas e vi que Vicent tinha entregado o controle remoto para o cachorrinho que adotamos para Âmbar.

— Ele que estava jogando.  — Disse apontando para Scott que latiu.

— Hmm, ele é bom em jogos? — Eu perguntei.

— Quer dizer ... — Ele parou e eu dei uma olhada. — Tudo bem, desculpe mas é viciante — Ele murmurou e eu balancei minha cabeça.

Nesses cinco meses passamos por um inferno. Pessoas nos criticando, viagens de Âmbar ao hospital de vez em quando. Bom, eu e Vicent voltamos e estamos juntos a três meses

— MAMÃE — Eu ouvi Âmbar me chamando e Victor olhando para mim.

— Seu momento — Ele disse e apontou para cima.

Âmbar estava melhor e eu estava muito orgulhosa e feliz com isso. Ela estava melhorando e o médico nos deu muita esperança.

— Eu vou ver o que Âmbar quer, se eu ver você jogando de novo fique a vontade do lado de fora esta noite, sua cama será uma espreguiçadeira.  — Eu disse e ele engasgou.

Virei-me para andar mas eu cobri minha boca e corri em direção ao banheiro. 

— Bru? — Vicent me seguiu e eu vomitei enquanto ele segurava meu cabelo. — Amor, o que aconteceu? — Ele perguntou e eu suspirei. 

— Eu não sei Vic. — Eu disse e me levantei. 

Eu escovei meus dentes e Vicent ficou lá olhando para mim. 

— Você tem estado muito doente ultimamente. Já faz um mês que você foi ao médico? — Ele perguntou. 

— Hmm, eu acho que sim — Eu menti e ele olhou para mim.

Vicent e eu sabíamos muito bem que não posso ter mais filhos devido às complicações da minha primeira gravidez. Minha mente ia para a opção gravidez, embora tinha o fato de que minha imunidade não seja das melhores e sempre estava doente. 

— Você está mentindo. — Ele disse. 

— Vic, talvez seja porque eu comi muito ultimamente. Eu não sei. — Eu disse e fiz meu caminho em direção à sala de brinquedos de Âmbar. 

— Bru, o que você quer dizer com você não sabe, amor? Estamos indo ao médico e vou ligar para deixar uma consulta marcada — Ele disse. 

— Não, não faça isso. — Eu disse e ele olhou para mim. — Eu já tenho um compromisso. — Eu murmurei agora dizendo a ele a verdade. 

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora