VICENT HACKER
— Agora minha ex-noiva está grávida e tudo que eu quero fazer é consertar as coisas entre mim e minha ex-namorada que eu sei que nunca vai acontecer porque eu quebrei sua confiança e seu coração, e ela tem todo o direito de não me querer de volta. — Eu disse e suspirei.
Eu estava irritando meu terapeuta. Eu tenho frequentado um terapeuta por um tempo. Quer dizer, se eu não tivesse um terapeuta depois do meu termino com Bru, não sei o que faria.
— O que você vai fazer agora? Quero dizer, o que você está pensando? — Josh perguntou e eu suspirei.
— Eu disse a Kennedy para ficar longe de mim, eu não quero um segundo filho, mas me arrependo. Olha, eu sei que uma criança é inocente e tudo, mas não estou pronto para ser pai de novo. — Eu disse.
— Se Bru lhe contasse que está grávida do seu segundo filho, o que você faria? Como você se sentiria? — Ele perguntou e eu suspirei.
— Eu com certeza não teria a mesma reação. A coisa é que eu não me vejo tendo uma família com Kennedy, não posso me ver com a Kennedy, mano. Eu simplesmente não consigo. Para mim é como se eu nunca fosse capaz de voltar com Bru. Kennedy é como um obstáculo. —Eu disse e ele acenou com a cabeça.
— Uma criança é uma criança, no entanto. Você não pode deixar seu filho crescer sem um pai. Você está sempre disponível para Âmbar? — Ele disse.
— Eu não estou. — Eu sussurrei. — Não vejo Âmbar há dias. Estou instável, não sei o que fazer, nem consigo cuidar de mim mesmo. Como vou cuidar de uma segunda criança? — Eu perguntei.
— Eu entendo Vicent. — Ele disse e eu assenti. — Bom. Estou dizendo que você não pode mudar o passado agora. Aconteceu que Kennedy está grávida, e Bru está lutando, Âmbar tem um pai que se preocupa com ela e esse pai vai aprender a amar e ser pai para o segundo bebê também. — Ele disse e eu cobri meu rosto.
Depois de terminar a sessão com Josh saí do escritório e entrei no carro. Suspirei e comecei a dirigir até ouvir meu telefone. Tentei encontrar e quando finalmente encontrei respondi e coloquei no viva-voz.
— Alô? — Eu disse.
— Vicent? — Parei o carro quando ouvi a voz de Babi diferente.
Ela parecia preocupada e como se estivesse chorando. Minha mente foi imediatamente para Âmbar.
— O- o que aconteceu? — Eu perguntei.
— Por favor, venha para o hospital, por favor. — Ela disse e meu coração caiu.
— N-não não o que aconteceu? — Eu perguntei.
— Venha logo, estou com medo. — Ela sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑
Fanfiction━━━━━ ? 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 *ೃ 𝐍𝐎𝐒 não estamos mais juntos Vicent, mas você sempre será o pai da minha filha ━ Ela disse 𝐌𝐀𝐒 e se eu falar que ainda te amo? ━ Perguntei olhando para ela ∴━━━✿━━━∴